Seguimento Meteorológico Livre 2017

Estado
Fechado para novas mensagens.


criz0r

Cumulonimbus
Registo
11 Abr 2008
Mensagens
4,541
Local
.
Sim. Eu como tenho contacto directo com o presidente da junta consigo sempre avisar a tempo. Há anos que o faço. :)

Nunca num tom de alarmismos mas sim de prevenção. De qualquer das formas já se sabe o que a casa gasta aqui. Ainda por cima com uma feira amanhã até à hora de jantar, altura em que o vento já estará razoavelmente forte.

Essa feira, será a habitual feira de Corroios precisamente onde costuma decorrer as Festas em Agosto?
 
  • Gosto
Reactions: joselamego

Pek

Cumulonimbus
Registo
24 Nov 2005
Mensagens
4,819
Local
Menorca
Esta imagen es de febrero de 2017 en Lugo, pero que vayan calentando...

getimage.aspx
 

criz0r

Cumulonimbus
Registo
11 Abr 2008
Mensagens
4,541
Local
.
Não, essa é sempre no último domingo de cada mês. Esta é uma feira de venda de coisas em segunda mão, nunca antes feita.

Bem me parecia. Tinham-me falado em 17/12 devido ao fim de semana Natal e estava a achar estranho :p. De qualquer maneira é um local terrível para se frequentar nestas situações de mau tempo. Já lá estive uma vez a chover forte e a ribeira levava um caudal perigoso.
 

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,450
Local
Olhão (24 m)
Afinal, a AEMET só lançou os avisos vermelhos hoje, o IPMA lançou ontem. Afinal, os espanhóis também são incompetentes, como foi feriado na Espanha está lá o estagiário sozinho. :D
 

joselamego

Super Célula
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
7,594
Local
Gondomar (105 metros alt)
Afinal, a AEMET só lançou os avisos vermelhos hoje, o IPMA lançou ontem. Afinal, os espanhóis também são incompetentes, como foi feriado na Espanha está lá o estagiário sozinho. :D
O AEMET e o IPMA tem falhas como qualquer outro Instituto metereológico!

Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
 
Estado
Fechado para novas mensagens.