Seguimento Litoral Centro - Dezembro 2017



joselamego

Super Célula
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
7,595
Local
Gondomar (105 metros alt)
Começa a pingar de novo
O dia ainda só vai com 0.2mm

Acho que vou comer os medronhos para dar sorte . Já que não tenho a garrafa... do joselamego
0f2c82eb01538751b5d1a2b32d6dec2b.jpg
Já bebi a garrafa....vou comprar mais

Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
 

jamestorm

Cumulonimbus
Registo
12 Jan 2010
Mensagens
2,818
Local
Lisboa e Alenquer

celsomartins84

Nimbostratus
Registo
18 Jan 2014
Mensagens
657
Local
Alfeizerão; Nazaré; Copenhagen
São Martinho do Porto: Rajadas dignas do nome, agora :eek:claramente a intensificar o temporal! Temo pela vida da árvore de natal flutuante inaugurada há dias :confused:
Passei por lá por volta das 19h e a árvore ja balançava bastante..
Está bastante vento e a temperatura ronda os 16 graus,
A pressao atmosférica ja vai nos 1001 :hmm:
 

Zulo

Cumulus
Registo
7 Set 2014
Mensagens
247
Local
Benfica
Bem, ouvi agora a primeira rajada que fez estremecer o prédio e o vidro da clarabóia começou a dar sinal. :rolleyes:
A solução passa por colocar duas garras de sucção agarradas ao vidro, e prender estas a algo pesado.. É uma forma de não sair tão facilmente. Boa sorte na aventura

Edit : isto foi feito com sucesso já há uns anos, éramos miúdos e estávamos na casa de um amigo. O quarto era no sótão e tinha uma janela.. Nessa noite pelo menos não voou, agarrada à secretária do PC :)
 

Candy

Cumulonimbus
Registo
19 Jan 2013
Mensagens
2,480
Local
Peniche - Cabo Carvoeiro
Peniche

O vento sopra!...
Bem até agora, embora tenha intensificado, ainda não se sente nada mais do que aquilo a que estamos habituados por cá. A olhar pelas previsões já deveria estar mais forte. Deve ganhar força entretanto! Já andei pelo Cabo Carvoeiro com mais intensidade de vento do que o que está agora.
Chove!

Às 17h00 fui espreitar a marginal. Já não tinha luz para registar imagens, mas ainda se andava bem sem se sentir rajadas fortes no carro.
Temos barreiras de areia feitas na praia, a norte, para tentar que a água não passe para a estrada. Vamos ver!