Netatmo



vascopat

Cirrus
Registo
21 Fev 2015
Mensagens
15
Local
Caldas da Rainha
O anemómetro utiliza a mesma tecnologia que o da Netatmo
A grande diferença será o tempo entre leituras, que o proprietário poderá definir a seu gosto
O pluviômetro utiliza uma nova tecnologia por contacto em vez dos tradicionais penicos
Sobre o sensor de temperatura, o principio é o mesmo que a Netatmo recomenda, ficar à sombra e longe da chuva, mas poderá ser colocado num RS como acontece com o da Netatmo...
Se tudo funcionar em condições, não tenho dúvidas que será um campeão de vendas, tal como o é a Netatmo !

Estive uns dias fora e já vi as novidades. Esta estação não será adequada ao que eu quero? Isto partindo do pressuposto que ao contrário da Netatmo este anemómetro é de confiança?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Gosto
Reactions: joselamego

remember

Cumulonimbus
Registo
14 Jan 2016
Mensagens
3,319
Local
Santa Iria de Azoia - Loures (80 m)
Nao estou a conseguir aceder tb na app, no site não tentei


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Obrigado, pensei que era só eu... a minha estação está operacional, mas deixou de aparecer no mapa e uma outra da netatmo aqui "vizinha" desapareceu também ,mas verifico que outras estão a funcionar...
Outra coisa que reparei é que o banner da minha assinatura e de outras pessoas desapareceu!
 
  • Gosto
Reactions: ct1gnd e joselamego

ct1gnd

Cumulus
Registo
7 Jan 2010
Mensagens
440
Local
Gouveia
Si
O Problema continua... estações desaparecem do WU porque não conseguem transmitir dados, a minha diz que transmitiu à uma hora atrás...
No espaço à volta da minha estação, muitas das netatmo desapareceram....
Sim. Confirmo. Algumas proximas de mim, tambem desapareceram. A minha há 3 horas que não reporta. Alguem tem conhecimento se no site deles ou em algum forum há explicação para esta anomalia?
 
  • Gosto
Reactions: joselamego

joselamego

Super Célula
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
7,595
Local
Gondomar (105 metros alt)
Si

Sim. Confirmo. Algumas proximas de mim, tambem desapareceram. A minha há 3 horas que não reporta. Alguem tem conhecimento se no site deles ou em algum forum há explicação para esta anomalia?
A minha está a funcionar no weatherunderground e atualiza

Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
 

ct1gnd

Cumulus
Registo
7 Jan 2010
Mensagens
440
Local
Gouveia
O problema continua, tudo a funcionar normalmente e o WU continua na mesma, agora diz 8 horas sem transmitir... 2 dias com problemas o WU.
Por aqui está igual. 8 horas sem transmitir. Todas as estações Netatmo da minha zona e que estão a transmitir com o software Netatmo estão off.