Seguimento Interior Norte e Centro - Janeiro 2018

Estado
Fechado para novas mensagens.

Mr. Neves

Cumulonimbus
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
3,972
Local
Tondela-290m
Passei parte da tarde em Bigorne (950m), e pronto a neve não quer mesmo nada comigo... Faltou a precipitação foi o que foi, porque a temperatura até desceu aos 3.5ºC, mas não houve nem mais ponta de aguaceiros.

Já de volta ao forno tondelense, quem quer uns 7.6ºC:malandro::facepalm:? Muito sinceramente as minhas expectativas são quase nulas para o resto da noite quanto a precipitação capaz de provocar grandes descidas de temperatura.
 


Mr. Neves

Cumulonimbus
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
3,972
Local
Tondela-290m
Mais uma hora, descida de somente 0.5ºC, às vezes dá-me uma vontade de arrasar com o Caramulo:angry:

Sigo então com 7.1ºC:wacko:, já que não é para haver aguaceiros decentes, mais vale o céu limpar, ao menos ainda entro na corrida das geadas e gelo noturno...
 

Nickname

Super Célula
Registo
2 Fev 2012
Mensagens
5,659
Local
Viso Norte, Viseu (520m)
4.9ºC, nem estou a desgostar do ritmo de descida!!!


2015.jpg


3.8ºC
no aeródromo às 20h
 
Última edição:

Mr. Neves

Cumulonimbus
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
3,972
Local
Tondela-290m
4.9ºC, nem estou a desgostar do ritmo de descida!!!


2015.jpg

Nem valia a pena Tondela aparecer no mapa com uma temperatura aberrante como esta, até destoa:D, mas pronto pelo menos ficam aí pintadas as grandes diferenças de realidades que a região nos apresenta :buh:
 

Nickname

Super Célula
Registo
2 Fev 2012
Mensagens
5,659
Local
Viso Norte, Viseu (520m)
Nem valia a pena Tondela aparecer no mapa com uma temperatura aberrante como esta, até destoa:D, mas pronto pelo menos ficam aí pintadas as grandes diferenças de realidades que a região nos apresenta :buh:

Apenas deixo Tondela no mapa para que Viseu pareça fria por contraste :D

Subiu para os 5.1ºC :lol: mais cedo eu escrevia...
 

Mr. Neves

Cumulonimbus
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
3,972
Local
Tondela-290m
A este ritmo de -0.5ºC a cada hora bem posso padecer... 6.6ºC atuais.
 
Estado
Fechado para novas mensagens.