Seguimento Interior Norte e Centro - Janeiro 2018

Estado
Fechado para novas mensagens.


ClaudiaRM

Furacão
Registo
2 Dez 2009
Mensagens
10,667
Local
Viseu
Atenção que está noite poderá cair neve a cotas 500/700 metros no interior norte e centro ...
Madrugada de segunda para terça também se prevê !

Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk

Mau, é para ficar de papo para o ar outra vez? :D
 
  • Gosto
Reactions: joselamego

ClaudiaRM

Furacão
Registo
2 Dez 2009
Mensagens
10,667
Local
Viseu
O IPMA nas suas previsões diárias, de hora a hora tem determinadas localidades (cidades e vilas) com alguns flocos de neve ) no interior norte e centro
A cota rondará os 500/700 metros

Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk

Viseu?
 
  • Gosto
Reactions: joselamego

joselamego

Super Célula
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
7,594
Local
Gondomar (105 metros alt)
Para Viseu, se cair , as melhores hipóteses é na madrugada de segunda para terça
dd6402be0c3dc46a64642faaf67babcc.jpg


Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
 
  • Gosto
Reactions: MipsUc e ClaudiaRM

joselamego

Super Célula
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
7,594
Local
Gondomar (105 metros alt)
Por essa altura a cota de neve prevista já está acima dos 1000m. Pelas previsões atuais seria praticamente impossível nevar em Viseu
A superfície frontal vai entrar no nosso território de madrugada (segunda para terça), a cota não estará ainda tão elevada ...
Amanhã , segunda ( madrugada) também há hipóteses de neve a 500/700 metros em localidades do norte e centro !

Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
 

vitamos

Super Célula
Registo
11 Dez 2007
Mensagens
5,480
Local
Estarreja
A superfície frontal vai entrar no nosso território de madrugada (segunda para terça), a cota não estará ainda tão elevada ...
Amanhã , segunda ( madrugada) também há hipóteses de neve a 500/700 metros em localidades do norte e centro !

Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk

Esta madrugada sim, mas 3a feira pelo menos pelo gfs não vejo possibilidade de cotas tão baixas (pouco frio em altitude)
 

joselamego

Super Célula
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
7,594
Local
Gondomar (105 metros alt)
Esta madrugada sim, mas 3a feira pelo menos pelo gfs não vejo possibilidade de cotas tão baixas (pouco frio em altitude)
Sim, tens razão, desculpa
Só tinha visto a saída 0.
Na 6 do gfs a cota subiu para 1000 m
Mas está próxima madrugada poderá cair flocos de neve em algumas localidades do interior norte e centro .
O IPMA na sua previsão diária mais logo já deverá atualizar as temperaturas e a cota de segunda para terça ...

Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
 
Estado
Fechado para novas mensagens.