Seguimento Meteorológico Livre 2018

Estado
Fechado para novas mensagens.

Snifa

Furacão
Registo
16 Abr 2008
Mensagens
11,916
Local
Porto-Marquês:145 m Mogadouro:749 m
Se de facto acontecer neve amanhã no Porto, que eu acho altamente improvável, a probalidade de acontecer neve no Porto amanhã e de 0.000000000000000000000000000001 por cento.

Não, a probabilidade é mesmo 0 %.
 


algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,405
Local
Olhão (24 m)
Obrigada! É da maneira que durmo em vez de estar acordada a horas indecentes a beber café e a comer Ferreros Rocher... :D

Não fales em Ferreros Rocher que isso é pecado. :D Este Natal, deram-me 5 caixas de Ferrero Rocher ainda vou na 2ª , dura até à Páscoa, só caixas grandes, bem podiam ter oferecido Mon Cheri. :lol:

A darem céu limpo, para todo o país, amanhã no canal 1:lol:.
É a desinformação jornalística que temos em Portugal.

Essa é uma previsão para os que gostam de sol e combate a depressão e aumenta a auto-estima. :D

Mesmo com chuva, ver uma previsão com sol ajuda. Vamos abolir a previsão de dias cinzentos e com chuva, sempre sol mesmo que faça chuva.

Adira ao grupo sempre sol e contribua para a auto estima. :D
 

joralentejano

Super Célula
Registo
21 Set 2015
Mensagens
9,420
Local
Arronches / Lisboa
Mas isso são mesmo previsões que dão todos os dias e variam?

Eu vi isso no outro dia e reparei nos valores nonsense mas pensei que era apenas ficcional para o anúncio e era sempre aquilo.

Se é o primeiro caso fico boquiaberto...

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk
Já não é a primeira vez, e não é só na TVI, a RTP 1 também erra bastante. Não sei onde vão buscar os valores, mais parece que metem aquilo que está previsto nas cidades do interior, nas do litoral e vice versa. Uma pessoa fica chocada, e aqueles que só se baseiam nestas previsões devem ficar bastante preocupados, principalmente nas temperaturas previstas por vezes em Lisboa e noutras cidades que não costumam ter temperaturas tão baixas. Aquela previsão de neve para o Porto, quem mora lá e só se baseia nisto pensa que vem ai um nevão. :huhlmao: Na SIC, ainda nunca vi erros como estes.
 

c0ldPT

Nimbostratus
Registo
20 Out 2017
Mensagens
1,610
Local
Gandra, Paredes (132 m) | Foz, Porto (35 m)
Já não é a primeira vez, e não é só na TVI, a RTP 1 também erra bastante. Não sei onde vão buscar os valores, mais parece que metem aquilo que está previsto nas cidades do interior, nas do litoral e vice versa. Uma pessoa fica chocada, e aqueles que só se baseiam nestas previsões devem ficar bastante preocupados, principalmente nas temperaturas previstas por vezes em Lisboa e noutras cidades que não costumam ter temperaturas tão baixas. Aquela previsão de neve para o Porto, quem mora lá e só se baseia nisto pensa que vem ai um nevão. :huhlmao: Na SIC, ainda nunca vi erros como estes.
E pronto vai começar o caos com essa previsão da TVI, já a minha avó comentou que dava neve para o Porto na tv :wacko:
 

joralentejano

Super Célula
Registo
21 Set 2015
Mensagens
9,420
Local
Arronches / Lisboa
E pronto vai começar o caos com essa previsão da TVI, já a minha avó comentou que dava neve para o Porto na tv :wacko:
Pronto, lá está! É uma tristeza realmente as informações que esta gente nos dá. Calados ganhavam mais, já acredito que eles façam isto de propósito só para terem mais audiências. É estranho, estas previsões absurdas aparecerem quase todos os dias...
 

ClaudiaRM

Furacão
Registo
2 Dez 2009
Mensagens
10,667
Local
Viseu
Não fales em Ferreros Rocher que isso é pecado. :D Este Natal, deram-me 5 caixas de Ferrero Rocher ainda vou na 2ª , dura até à Páscoa, só caixas grandes, bem podiam ter oferecido Mon Cheri. :lol:



Essa é uma previsão para os que gostam de sol e combate a depressão e aumenta a auto-estima. :D

Mesmo com chuva, ver uma previsão com sol ajuda. Vamos abolir a previsão de dias cinzentos e com chuva, sempre sol mesmo que faça chuva.

Adira ao grupo sempre sol e contribua para a auto estima. :D

Podes mandar algumas para cá... Só recebi 2 (uma de 16 e outra de 30) e uma outra com Ferreros e outras variedades. Como boa filha que sou, ofereci duas caixas de Mon Cheri ao meu pai. Eu não gosto. Fico pelos Ferrero principalmente nas noites longas.
 

Davidmpb

Super Célula
Registo
7 Jul 2014
Mensagens
5,584
Local
Portalegre( 600m)/ Fundão
Pronto, lá está! É uma tristeza realmente as informações que esta gente nos dá. Calados ganhavam mais, já acredito que eles façam isto de propósito só para terem mais audiências. É estranho, estas previsões absurdas aparecerem quase todos os dias...
Deve dar muito trabalho ir consultar o site do IPMA...:facepalm:
 
Estado
Fechado para novas mensagens.