Problemas Wunderground

Werk_AG

Cumulus
Registo
12 Jan 2013
Local
Cercal CDV
Alguem tem notado problemas com o upload de dados para o Wunderground?
Visitando o mapa em https://www.wunderground.com/wundermap não existem dados para qualquer estação que se escolha, todas, em Portugal e não só, aparecem como se estivessem offline. IE, Chrome dá igual.
Já alguem notou isto, ou só está a acontecer comigo?

• Gosto
Reactions: joselamego

keipha

Cumulus
Registo
9 Fev 2014
Local
Ermida - Tondela
Também estou com o mesmo problema. Aliás na área pessoal aparece como não tendo nenhuma estação registada.

Enviado do meu A0001 através do Tapatalk

• Gosto

Werk_AG

Cumulus
Registo
12 Jan 2013
Local
Cercal CDV
Obrigado.

Após alguma pesquisa, consegui verificar que existem relatos de problemas em todas as partes do mundo.
Imagino a agitação que anda por lá, seja o "lá" onde for.

Cumprimentos

remember

Cumulonimbus
Registo
14 Jan 2016
Local
Santa Iria de Azoia - Loures (80 m)
Boas, ao que parece os problemas de rede do WU estão agora resolvidos... As estações vão começar a reaparecer de novo...Esperemos:thumbsup:

Dear PWS Owner,

We want to take the time to acknowledge, explain and apologize for the PWS network issues that you may have experienced over the past week. We’re happy to say the issues are now resolved and your service is fully restored.

The interruption of service was related to the hot patches applied to our servers to correct the recent Intel hardware security flaws. We can say with 100% confidence that the data you share with us is completely safe. The patches required systems to be rebooted and, as these systems came back online, many of them did not boot up cleanly.

Weather Underground was founded 23 years ago and some of the code and infrastructure supporting the PWS Network still date back to 1994. We invested significant resources to modernize that infrastructure in 2017 and those updates are nearly complete.

We thank you for your loyalty over the years in contributing to the World’s Largest PWS Network and look forward to continue serving you.

The WU Team

ct1gnd

Cumulus
Registo
7 Jan 2010
Local
Gouveia
Boas, ao que parece os problemas de rede do WU estão agora resolvidos... As estações vão começar a reaparecer de novo...Esperemos:thumbsup:

Dear PWS Owner,

We want to take the time to acknowledge, explain and apologize for the PWS network issues that you may have experienced over the past week. We’re happy to say the issues are now resolved and your service is fully restored.

The interruption of service was related to the hot patches applied to our servers to correct the recent Intel hardware security flaws. We can say with 100% confidence that the data you share with us is completely safe. The patches required systems to be rebooted and, as these systems came back online, many of them did not boot up cleanly.

Weather Underground was founded 23 years ago and some of the code and infrastructure supporting the PWS Network still date back to 1994. We invested significant resources to modernize that infrastructure in 2017 and those updates are nearly complete.

We thank you for your loyalty over the years in contributing to the World’s Largest PWS Network and look forward to continue serving you.

The WU Team
Também recebi hoje um mail igual.
Esperemos que as Netatmo sejam inseridas também, como antigamente.

• Gosto

RSS

Cumulus
Registo
5 Nov 2017
Local
Faro
Também recebi hoje um mail igual.
Esperemos que as Netatmo sejam inseridas também, como antigamente.

Viva !

Hoje a WU não me escreveu :intrigante:

Mas escreveu-me a Alexandra :lol:

Hi Rui,

Thank you for your email.

We are in contact with Weather Underground at the moment to work on improving this service, we thank you for your patience.

Best wishes for this new year

Alexandra
Netatmo Customer Service

• Gosto
Reactions: ct1gnd

ct1gnd

Cumulus
Registo
7 Jan 2010
Local
Gouveia
Viva !

Hoje a WU não me escreveu :intrigante:

Mas escreveu-me a Alexandra :lol:

Hi Rui,

Thank you for your email.

We are in contact with Weather Underground at the moment to work on improving this service, we thank you for your patience.

Best wishes for this new year

Alexandra
Netatmo Customer Service
Pensei que a Alexandra só me escrevia a mim.:lol:.Então a coisa ainda se vai compor. Mas depois lá vem novo problema 2 estações no mesmo sitio.

• Gosto
Reactions: RSS

filipe cunha

Nimbostratus
Registo
20 Dez 2009
Local
Viana do Castelo - interior (160m)
Por cá só estou com problemas na webcam....tambem só ligo o pc para descarregar dados e actualizar ao fim de semana.

• Gosto
Reactions: RedeMeteo e ct1gnd

remember

Cumulonimbus
Registo
14 Jan 2016
Local
Bom dia,

Depois de muito pesquisar, continuo sem encontrar muita informação, apenas "rumores" que não passam disso mesmo, mas realmente a situação está estranha...
Tenho encontrado informação de que WU passara a ser um serviço apenas pago, tendo eles interesse nos dados das nossas "PWS".
Alguém confirma? Alguém com mais informações? Os stickers deixaram de ter dados e pelo menos que eu saiba toda a rede netatmo software está off desde o dia 24/05, funcionando todos os produtos da marca weathermap e mynetatmo.

• Gosto
Reactions: ct1gnd

Werk_AG

Cumulus
Registo
12 Jan 2013
Local
Cercal CDV
Se queres ter acesso aos dados que lhes envias de borla, vais ter de pagar! Acabaram-se as API key gratuitas até para quem lhes fornece a comida.
Será que a gente precisa da WU para alguma coisa? Pessoalmente não me faz falta nenhuma.
Quando me cancelarem as minhas API keys, cancelo as minhas estações no WU. Parece justo!

• Gosto
Reactions: remember e ct1gnd

remember

Cumulonimbus
Registo
14 Jan 2016
Local
Se queres ter acesso aos dados que lhes envias de borla, vais ter de pagar! Acabaram-se as API key gratuitas até para quem lhes fornece a comida.
Será que a gente precisa da WU para alguma coisa? Pessoalmente não me faz falta nenhuma.
Quando me cancelarem as minhas API keys, cancelo as minhas estações no WU. Parece justo!

Obrigado pela informação :cheers: