Seguimento Interior Norte e Centro - Janeiro 2018

Estado
Fechado para novas mensagens.


VILA REAL

Nimbostratus
Registo
16 Dez 2009
Mensagens
545
Local
Vila Real (Alt. 470m)
Era interessante teres alguma
Até porque em Vila real ninguém tem com dados online ...
Também há estações baratas , por 20 euros, a Globaltronics , por ex.(caso não possas gastar muito dinheiro)
Em Monchique tenho a neatmo , em Gondomar a Globaltronics .


Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
Tenho uma «estação»/termómetro... daquelas do lidl... mas onde moro existem vários prédios que alteram a temperatura... geralmente está 1º acima do registado em quase a totalidade da cidade.
 

Mr. Neves

Cumulonimbus
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
3,971
Local
Tondela-290m
O IPMA está é a ter um grande fail relativamente aos avisos inexistentes de vento:buh:, tem surgido aqui com cada rajada, imagino nas terras altas.

Registo 8.1ºC atuais, a temperatura tem estado em subida.
 

Mr. Neves

Cumulonimbus
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
3,971
Local
Tondela-290m
Início dos aguaceiros, as gotas são bastante grandes. Só para lembrar que ainda não foi neste último evento que voltei a ver granizo:facepalm: As rajadas fortes continuam,
 

cm3pt

Cumulus
Registo
24 Jan 2009
Mensagens
257
Local
Vila Real (Pombal nas ferias)
Era interessante teres alguma
Até porque em Vila real ninguém tem com dados online ...
Também há estações baratas , por 20 euros, a Globaltronics , por ex.(caso não possas gastar muito dinheiro)
Em Monchique tenho a neatmo , em Gondomar a Globaltronics .


Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk

Estava a pensar comprar uma este Natal (daquelas com pluviometro, anemometro e tudo) mas infelizmente não deu. Mas se tudo correr bem o Forum poderá contar com a minha BRESSER (penso que optarei por esta marca) a partir de Maio ou Junho :) .
 

joselamego

Super Célula
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
7,586
Local
Gondomar (105 metros alt)
Estava a pensar comprar uma este Natal (daquelas com pluviometro, anemometro e tudo) mas infelizmente não deu. Mas se tudo correr bem o Forum poderá contar com a minha BRESSER (penso que optarei por esta marca) a partir de Maio ou Junho :) .
Bom dia,
Bresser também é boa marca !


Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
 
  • Gosto
Reactions: luismeteo3

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,498
Local
Bragança (675m)
Uma manhã com cara de inverno, as serras aqui à volta amanheceram com neve acima dos 950-1000m. Mesmo agora ainda é visível neve acima dos 1000m.

Por agora sol e 6,8ºC.
 
Estado
Fechado para novas mensagens.