Seguimento Litoral Norte - Janeiro 2018

Estado
Fechado para novas mensagens.


JoaoCodeco

Nimbostratus
Registo
10 Abr 2012
Mensagens
1,433
Local
Vile, Caminha, Viana do Castelo
Boa tarde!
Céu nublado, vento de S fraco a moderado
T11°C; HR 67%
 

jonas

Cumulonimbus
Registo
14 Jul 2015
Mensagens
2,280
Local
Paredes
Cold o Record de temperatura mais baixa que registei foi em bustelo -6°c...
Quanto a couce posso dizer que quando dou as minhas voltas de bike sempre que passo por couce sente-se a temperatura bem mais baixa.

Por aqui 5°c

Enviado do meu SM-J500FN através de Tapatalk
Bustelo, recarei?
Essa zona deve ser realmente excelente para inversão térmica, a aldeia tem um ribeiro ao fundo do vale que proporciona minimas muito baixas...;)
 

VRStation

Cirrus
Registo
15 Out 2016
Mensagens
81
Local
Portugal/Porto/Rio Tinto (Gondomar)/
TEMPERATURA ATUAL | 17:05

9.4 ºC
Hoje está cerca de 1.4° mais frio que ontem a esta hora, mas a diferença chegou a ser superior a 4º...
JtIBk9e.jpg
 

c0ldPT

Nimbostratus
Registo
20 Out 2017
Mensagens
1,612
Local
Gandra, Paredes (132 m) | Foz, Porto (35 m)
Bustelo, recarei?
Essa zona deve ser realmente excelente para inversão térmica, a aldeia tem um ribeiro ao fundo do vale que proporciona mínimas muito baixas...;)
Pela orientação desse vale parece que o frio escorre vale abaixo até ao rio Sousa perto da Sra. do Salto, talvez as mínimas sejam ainda mais baixas aí, ainda vou "imbestigar" :D
 

Aristocrata

Super Célula
Registo
28 Dez 2008
Mensagens
6,967
Local
Paços de Ferreira, 292 mts
Boa noiite.

Por cá o dia foi de céu muito nublado e vento fraco.
Foi (e está) também um dia frio. A Tmédia está nos 4,4ºC. Fresquinho...
Cold_Day-128.png


Tmín: 0,2ºC
Tmáx: 8,5ºC

Tactual: 7,3ºC
Hr: 81%
A frente que se avizinha parece curta mas grossa. Suspeito que a chuva será intensa mas de curta duração. Os aguaceiros é que podem ser mais intensos, uma vez que atrás desta frente vem ar polar marítimo e poderá levar a trovoadas e queda de granizo (neve nas serras acima dos 1000 mts de altitude).

Perto do Porto ou Vila do Conde onde acham que se pode ver neve?
Como de costume...A zona mais próxima e mais prática deverá ser a serra do Marão, via A4\IP4. São sempre 100 km desde a tua zona. ;)
 

cookie

Nimbostratus
Registo
20 Set 2014
Mensagens
1,224
Local
Azurara - Vila do Conde
Boa noiite.

Por cá o dia foi de céu muito nublado e vento fraco.
Foi (e está) também um dia frio. A Tmédia está nos 4,4ºC. Fresquinho...
Cold_Day-128.png


Tmín: 0,2ºC
Tmáx: 8,5ºC

Tactual: 7,3ºC
Hr: 81%
A frente que se avizinha parece curta mas grossa. Suspeito que a chuva será intensa mas de curta duração. Os aguaceiros é que podem ser mais intensos, uma vez que atrás desta frente vem ar polar marítimo e poderá levar a trovoadas e queda de granizo (neve nas serras acima dos 1000 mts de altitude).


Como de costume...A zona mais próxima e mais prática deverá ser a serra do Marão, via A4\IP4. São sempre 100 km desde a tua zona. ;)
Pois... Gostaria de variar o cenário ...

Enviado do meu Redmi 3 através de Tapatalk
 
Estado
Fechado para novas mensagens.