Seguimento Interior Norte e Centro - Janeiro 2018

Estado
Fechado para novas mensagens.

Nickname

Super Célula
Registo
2 Fev 2012
Mensagens
5,659
Local
Viso Norte, Viseu (520m)
Céu limpo, tempo seco e demasiado quente, desagradável para Janeiro.
18ºC
IMG_7222.jpg


Mínima: 3.9ºC
 
Última edição:


Mr. Neves

Cumulonimbus
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
3,972
Local
Tondela-290m
A mínima desceu a 1.6ºC (sem qualquer geada), segue-se um dia de primavera autêntico:angry:
 

Mr. Neves

Cumulonimbus
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
3,972
Local
Tondela-290m
Boa noite. Hoje está um pouco mais fresco, mas só porque o vento abrandou.
Sigo com 6.3ºC e céu limpo.
 

Mr. Neves

Cumulonimbus
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
3,972
Local
Tondela-290m
Lá se vai a mínima, do nada começou a formar-se nevoeiro. Não estava à espera, porque pelos modelos não se vê uma atmosfera assim tão húmida, mas pelos vistos a paragem do vento teve efeitos:buh::buh:

Temp. atual: 6.5ºC a subir:wacko::wacko:
 

Mr. Neves

Cumulonimbus
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
3,972
Local
Tondela-290m
Boa noite. Apesar do nevoeiro ter permanecido boa parte da madrugada, parece que o mesmo levantou ainda a tempo de temperatura descer mais qualquer coisa, ao ponto da mínima ter quase igualado a do dia de ontem. Desceu então a 1.7ºC:calor:, e lá se vai instalando o sol, a pasmaceira, e o calor, mais um dia de primavera portanto... E assim se vai passando também a melhor época para presenciar eventos de frio:(

Sigo ainda com 8.4ºC:buh:
 

Mr. Neves

Cumulonimbus
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
3,972
Local
Tondela-290m
Outra vez arroz :wacko:. Chato do nevoeiro, acho que a culpa do nevoeiro é mesmo do AA, muita estabilidade também chateia:angry:Vou investigar melhor as causas:intrigante:

Temp. atual: 7.7ºC em subida :facepalm::disgust:
 

joralentejano

Super Célula
Registo
21 Set 2015
Mensagens
9,438
Local
Arronches / Lisboa
Outra vez arroz :wacko:. Chato do nevoeiro, acho que a culpa do nevoeiro é mesmo do AA, muita estabilidade também chateia:angry:Vou investigar melhor as causas:intrigante:

Temp. atual: 7.7ºC em subida :facepalm::disgust:
Como eu te compreendo! :D a mim só me irrita quando aparece vento porque o nevoeiro até é muito bom, sempre mantém a humidade nos solos. Nos últimos tempos, não tenho tido nem geadas significativas, nem nevoeiro, normalmente com esta instabilidade ou apareciam enormes geadas ou nevoeiro persistente vários dias, mas já nem isso! Tempo mais monótono que este, é impossível.
 
Estado
Fechado para novas mensagens.