Seguimento Meteorológico Livre 2018

Estado
Fechado para novas mensagens.

TiagoLC

Super Célula
Registo
15 Jul 2015
Mensagens
7,338
Local
Carnaxide, Oeiras
Também estavam confiantes que janeiro ia ser um bom mês de chuva e depois acaba por não ser, Março também não vai dar em nada, já não tenho esperanças em mês nenhum e não me venham dizer que isto não é verdade, não tarda nada estamos na primavera/verão e ainda está,os nesta situação, não vamos a lado nenhum! :facepalm:
Vai ser mais um falhanço fevereiro, pois não vejo isto a mudar, não sei como é que ainda mantém as esperanças, aliás todos os meses tem sido um falhanço.
8ae59caf4149180ffeef896d2e9c499ec517f39ddc415fcadd2eab9cebf6156a.jpg
 


Snifa

Furacão
Registo
16 Abr 2008
Mensagens
11,932
Local
Porto-Marquês:145 m Mogadouro:749 m
Vai ser mais um falhanço fevereiro, pois não vejo isto a mudar, não sei como é que ainda mantém as esperanças, aliás todos os meses tem sido um falhanço.

Calma não vale a pena "sofrer por antecipação", não há necessidade nenhuma, nem resolve nada:

 
Última edição:

André Filipe Bom

Nimbostratus
Registo
6 Ago 2017
Mensagens
589
Local
Coruche/Azervadinha/Couço
Brincadeira brincadeiras mas a falar a sério isto continua péssimo, foi bom a 1º quinzena mas infelizmente já parou e em muitas zonas ainda estão abaixo da média e se continuar assim vai ser muito preocupante este verão, onde já se pode dizer que está bom é no Litoral norte, ai sim, o resto do pais continua na miséria.
 
  • Gosto
Reactions: joselamego
Registo
23 Abr 2017
Mensagens
901
Local
Lisboa
Brincadeira brincadeiras mas a falar a sério isto continua péssimo, foi bom a 1º quinzena mas infelizmente já parou e em muitas zonas ainda estão abaixo da média e se continuar assim vai ser muito preocupante este verão, onde já se pode dizer que está bom é no Litoral norte, ai sim, o resto do pais continua na miséria.

O resto dos país está na miséria e assim o vai continuar porque eu não vejo isto a mudar, não tenham esperança.
 

belem

Cumulonimbus
Registo
10 Out 2007
Mensagens
4,465
Local
Sintra/Carcavelos/Óbidos
Mas como é que alguém me pode assegurar que Fevereiro vai ser um mau mês para chuva, se falta ainda mais de 1 semana para acabar Janeiro?

Aqui as ribeiras, estão com muita água e não estou no Litoral Norte... Claro que há zonas que precisam de mais água, do que a minha zona, mas também deviam ter cuidado com esse negativismo. :hehe:

Haja esperança! :cheers:
 

António josé Sales

Nimbostratus
Registo
6 Out 2016
Mensagens
1,070
Local
Turquel, concelho de Alcobaça
Mas como é que alguém me pode assegurar que Fevereiro vai ser um mau mês para chuva, se falta ainda mais de 1 semana para acabar Janeiro?

Aqui as ribeiras, estão com muita água e não estou no Litoral Norte... Claro que há zonas que precisam de mais água, do que a minha zona, mas também deviam ter cuidado com esse negativismo. :hehe:

Haja esperança! :cheers:

É verdade na minha zona falta-me pouco para atingir a média do mês em relação há precipitação.;)
Infelizmente a região sul continua na mesma como a lesma muito seca ainda.
 
  • Gosto
Reactions: joselamego e belem
Registo
30 Nov 2015
Mensagens
177
Local
setúbal
Alinhando com a linha dura das lamurias, crendo que isso vai mudar alguma coisa, ou que o oráculo do Fórum vai evocar os deuses, tenho a dizer que concordo que nunca mais vai chover, nem em fevereiro, março, abril, muito menos em maio e nada de agosto a novembro. Em dezembro só uns chuviscos. Ou seja, um inferno sem fim à vista e iremos todos ver as depressões esfumarem-se a 20 quilómetros da costa e nunca mais teremos uma cut-off. Assim sofro todos os dias e faço do Seguimento Meteorológico Livre o meu sofá de psiquiatra. Há algum por ai? Isto de não chover mexe com os meus medos de infância. Agora, seriamente. Concordo que este seja um espaço para desabafos, mas será que vale a pena entender Seguimento Meteorológico Livre como expressão constante de angústias?
 

jonas_87

Furacão
Registo
11 Mar 2012
Mensagens
16,688
Local
.
Mas como é que alguém me pode assegurar que Fevereiro vai ser um mau mês para chuva, se falta ainda mais de 1 semana para acabar Janeiro?

Aqui as ribeiras, estão com muita água e não estou no Litoral Norte... Claro que há zonas que precisam de mais água, do que a minha zona, mas também deviam ter cuidado com esse negativismo. :hehe:

Haja esperança! :cheers:

Sim na nossa zona até vai acabar perto da média, e o que safou foi aquele dia que caíram entre a 40/50 mm.
Por cá a ribeira que leva mais água é de longe a ribeira de Manique, que por acaso vem de uma zona que chove bastante, ali entre Albarraque e Linhó, cota 175 - 200 mts.
 
  • Gosto
Reactions: joselamego e belem

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,450
Local
Olhão (24 m)
Vamos lá dançar



Dancem bem, se errarem nos passos será pior. :lol:
 
Estado
Fechado para novas mensagens.