Seguimento Litoral Centro - Fevereiro 2018



david 6

Furacão
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
10,347
Local
Fajarda - Coruche(57m)
um desses aguaceiros vistos daqui há uns minutos atrás, agora já está mais perto e mais escuro mas mais feio para foto, desta vez os aguaceiros chegaram se um pouquinho mais para oeste, entrando no concelho de Coruche do lado leste, nota-se umas cortinas esbranquiçadas, sigo com 12.8ºC

27781442_1790108884367633_783353741_n.jpg
 
M

Membro excluído 274

Neste momento no comboio entre Cascais e Carcavelos... Vejo boas formações a ESTE.

É um sentimento triste que tenho neste momento, bater de frente com a realidade, neve em Portugal é cada vez mais difícil de acontecer é a impotência de nada poder fazer para combater este facto é triste. Não sei se me estou a fazer entender. Está tão perto e tão longe ao mesmo tempo....
 

jamestorm

Cumulonimbus
Registo
12 Jan 2010
Mensagens
2,815
Local
Lisboa e Alenquer
Aqui nada de especial, precipitação nem vê-la! Hoje, só por um pouco de aragem mais fresca se podia dizer que estávamos num "evento de frio", a temperatura chegou aos 14ºC aqui em Alenquer e isto NÃO é frio. Vamos ver o que amanha, já em pelo evento, vamos ter.

Cada vez mais estas "ondas de frio" estão ridículas em Portugal, o país cada vez mais é mais ameno e seco.
 

Duarte Sousa

Moderação
Registo
8 Mar 2011
Mensagens
6,723
Local
Loures
Mais um dia frio e bastante ventoso. A mínima foi de 5,5ºC, mais alta do que esperava.

A Este vão passando umas células bastante fotogénicas com tons alaranjados, característicos do chegar da noite. Belas bigornas e cortinas de precipitação. Infelizmente estão longe o suficiente para não conseguir fazer registos decentes devido aos prédios que estão à frente. Ainda assim deixo aqui a foto possível.

593ad6u.jpg
 

Sanxito

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,888
Local
Santa Marta do Pinhal - Corroios
Boa tarde.
Por cá mais um dia típico de entradas de NE.
A mínima ainda desceu após eu sair da casa, ficou nos 5.9°c pelas 7:46, a máxima nos 13.8°c pelas 14:34.
Agora sigo com o vento a aumentar de intensidade, a temperatura está nos 10.7°c e 66%HR.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk