Seguimento Interior Norte e Centro - Fevereiro 2018

Nickname

Super Célula
Registo
2 Fev 2012
Mensagens
5,664
Local
Viso Norte, Viseu (520m)
ahaha sinceramente custa-me muito acreditar neste valor, não o vou sequer considerar, o sensor estava totalmente envolto em gelo quando lá cheguei!!!!
Estava também a 1 metro do chão, e não aos 1.5m recomendados.
Ainda assim, fica o registo:
IMG_7296.jpg

Mas o carro de facto indicava -4ºC a 200 metros do rio às 9h00, bastante próximo dos -4.7ºC do sensor
IMG_7295.jpg


Certas partes do rio tinham uma fina camada de gelo
IMG_7301.jpg


IMG_7302.jpg
 
Última edição:


c0ldPT

Nimbostratus
Registo
20 Out 2017
Mensagens
1,612
Local
Gandra, Paredes (132 m) | Foz, Porto (35 m)
ahaha sinceramente custa-me muito acreditar neste valor, não o vou sequer considerar, o sensor estava totalmente envolto em gelo quando lá cheguei!!!!
Estava também a 1 metro do chão, e não aos 1.5m recomendados.
Ainda assim, fica o registo:
IMG_7296.jpg

Mas o carro de facto indicava -4ºC a 200 metros do rio às 9h00, bastante próximo dos -4.7ºC do sensor
IMG_7295.jpg


Certas partes do rio tinham uma fina camada de gelo
IMG_7301.jpg


IMG_7302.jpg
Podias envolver o sensor interior numa saca plástica, não sei até que ponto é bom isso apanhar gelo/humidade :unsure: Hoje fiz isso e salvaguardou o sensor bastante, apenas o sensor exterior tinha algum gelo mas nada demais.
 

Pedro1993

Super Célula
Registo
7 Jan 2014
Mensagens
8,249
Local
Torres Novas(75m)


Mais uma excelente foto, não sei se algum responsável por esta página tem aqui conta no fórum, mas de salientar que todas as páginas de meteorologia amadora pelo nosso país fora tem feito um excelente trabalho, de divulgação.
 

c0ldPT

Nimbostratus
Registo
20 Out 2017
Mensagens
1,612
Local
Gandra, Paredes (132 m) | Foz, Porto (35 m)


Mais uma excelente foto, não sei se algum responsável por esta página tem aqui conta no fórum, mas de salientar que todas as páginas de meteorologia amadora pelo nosso país fora tem feito um excelente trabalho, de divulgação.

É do @Flaviense21 se não me engano ;)
 

Mr. Neves

Cumulonimbus
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
3,972
Local
Tondela-290m
A mínima do presumível dia mais frio do ano, não passou de -1.2ºC.

Atualmente sigo com 7.3ºC e vento fraco. O céu está a ficar cada vez mais nublado.