Seguimento Litoral Centro - Fevereiro 2018



Sanxito

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,888
Local
Santa Marta do Pinhal - Corroios
Boa tarde.
Por cá a mínima foi mais alta do que ontem, estagnou pelas 22 horas é só a partir das 3 da manhã desceu de forma mais significativa, ficou pelos 5.4°c pelas 7:25.
Agora sigo com 14.8°c e 52%HR.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk
 

jonas_87

Furacão
Registo
11 Mar 2012
Mensagens
16,688
Local
.
Boas

14,0ºC

Confesso que estou bastante entusiasmado com os tempos chuvosos que se aproximam.
Nos últimos tempos nos habituais treinos de bike fazia-me confusão passar por n ribeiras completamente esse osso, secas por portanto.
A barragem da Mula está praticamente cheia na cota 12 metros salvo erro, como vem de chuva abundante vai subir certamente para o máximo os 13 metros e vai finalmente proporcionar que a ribeira da mula tenha água a montante, sendo que é algo que não vejo há praticamente 8 meses.
 

guisilva5000

Super Célula
Registo
16 Set 2014
Mensagens
7,168
Local
Belas
Quem anda a visitar Lisboa ou Portugal por estes dias deve estar deliciado por ter escolhido dias tão calmos e limpos.

Hoje foi mais um desses dias. Pelas horas de sol, praticamente um dia de Primavera que, sem vento e uma boa espreguiçadeira, podem já trabalhar para o bronze.


Dei um salto pela primeira vez ao Cristo Rei. Vista fenomenal. A estação meteorológica marcava 16ºC e vento médio de 5 km/h :amigos:
(tiradas com telemóvel) Com o olho era possível alcançar até aos moinhos eólicos da região Oeste.

j79GCUh.jpg


I1ToKP1.jpg


Aproveitem para passear que depois é só água!
 
Última edição:

Sanxito

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,888
Local
Santa Marta do Pinhal - Corroios
Bom dia.
A mínima de hoje ficou feita pela 1:29 com 6.9°c, depois manteve-se entre os 7/8 graus até de manhã.
Agora sigo com 12.9°c e 77%HR.


Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk