Seguimento Meteorológico Livre 2018

Estado
Fechado para novas mensagens.

Dias Miguel

Cumulonimbus
Registo
26 Jan 2015
Mensagens
2,623
Local
Portalegre
MNRlNZf.jpg

Sem dúvida, uma viragem a 180º da situação meteorológica do último ano (ou mais) :shocking:
 


Dias Miguel

Cumulonimbus
Registo
26 Jan 2015
Mensagens
2,623
Local
Portalegre
Temos muita barragem para encher, ela que venha.

Sem dúvida alguma. Estamos a precisar de bastante chuva. Pena é ser repentina e muito concentrada num período relativamente curto de tempo, algo típico no nosso clima mediterrânico.
PS: não demora termos os agricultores e os locutores de rádio fartos de chuva :D
 

Ricardo Carvalho

Cumulonimbus
Registo
23 Jul 2015
Mensagens
3,108
Local
Azeitão/Sesimbra
Ahahah!! Esta tudo louco, previsão de acumulado para a minha zona até dia 3 de Março :shocking::thumbsup::rain:

pNgG6n6.png


Esta é a precipitação acumulada na minha estação desde o final do Verão de 2017!
Daqui por uma semana vamos comparar as diferenças ;)

iHvUx35.jpg
 

Dias Miguel

Cumulonimbus
Registo
26 Jan 2015
Mensagens
2,623
Local
Portalegre
embora eu prefira um belo cozido numa tasca :D:D:D

Eu levo o tinto, pois vai ser agradável estar à lareira nos próximos dias, para afastar a sensação térmica desagradável de dias sucessivos de chuva sem intervalos.
É impressionante ver que, qualquer se seja a previsão, não dão qualquer trégua durante vários dias. Há vários anos que não me recordo de uma situação assim...
PS: falando em intervalos, será que o S. Pedro se tornou Sportinguista??? :D:lol:
 
Última edição:

RedeMeteo

Nimbostratus
Registo
13 Nov 2017
Mensagens
1,128
Local
Serpa
nao façam já a festa porque esta frente está a ser um fiasco aqui no Alentejo, está fraquissima :(
 
Estado
Fechado para novas mensagens.