Seguimento Sul - Março 2018

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,450
Local
Olhão (24 m)
O jogo entre Moncarapachense e Moura foi suspenso aos 63 minutos, o resultado estava 1-1.
 


vamm

Cumulonimbus
Registo
26 Set 2014
Mensagens
2,321
Local
Ourique
Quando vejo comentários sobre o tornado a dizerem “houve outro em Espanha” só me dá vontade de rir :lol:
É como se o gajo tivesse passado a fronteira e mudado de identidade :lmao:

Fora de brincadeiras, parece que hoje está “bom” de trombas de água e tornados por todo o país :confused:
 

Lightning

Cumulonimbus
Registo
25 Jul 2008
Mensagens
4,114
Local
Algures
Para mim a única coisa que mete medo (é mais dó, mas pronto) é ouvir pessoas a falarem num ciclone ou num mini-tornado. E até ouvi falar em tufão.

Já sabem, é à vontade do freguês. Qualquer dia somos o país do mundo com maior diversidade de fenómenos meteorológicos extremos por quilómetro quadrado.
 

vamm

Cumulonimbus
Registo
26 Set 2014
Mensagens
2,321
Local
Ourique
Para mim a única coisa que mete medo (é mais dó, mas pronto) é ouvir pessoas a falarem num ciclone ou num mini-tornado. E até ouvi falar em tufão.

Já sabem, é à vontade do freguês. Qualquer dia somos o país do mundo com maior diversidade de fenómenos meteorológicos extremos por quilómetro quadrado.
O CMJornal disse que tinha havido outro furacão em Faro :cool:
 

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,450
Local
Olhão (24 m)
Diversas fotos:

http://www.sulinformacao.pt/2018/03/tornados-provocam-estragos-nas-zonas-de-faro-e-moncarapacho/

BMW, Toyota, VW e Fórum Algarve com avultados estragos.

Para mim a única coisa que mete medo (é mais dó, mas pronto) é ouvir pessoas a falarem num ciclone ou num mini-tornado. E até ouvi falar em tufão.

Já sabem, é à vontade do freguês. Qualquer dia somos o país do mundo com maior diversidade de fenómenos meteorológicos extremos por quilómetro quadrado.

Se isto foi um mini-tornado, nem quero imaginar se fosse um tornado. :D Um F1 que causou milhares de euros de prejuízos, só em Moncarapacho arrasou as estufas que estavam mais a baixo do estádio, em Quelfes destruiu estufas de flores, fora todos os estragos que fez, só não foi mais grave, que passou na zona rural, se ele tivesse entrado em Faro e em Olhão pela cidade, a história seria tão semelhante como o tornado que passou em Lagoa (embora esse tivesse sido um tornado bem mais destrutivo).

essa imagem não será a do primeiro tornado da doca de Faro?

Dada, a localização é mais parecido ao primeiro tornado. :unsure: A zona que passou o tornado, não é assim com tantos prédios como mostra a foto.