Seguimento Litoral Norte - Março 2018



Miguel96

Cumulonimbus
Registo
13 Fev 2011
Mensagens
3,586
Local
Espinho, Aveiro
Trovoada 2 kms a sul de Ovar
 

rfilipeg

Cumulus
Registo
21 Ago 2011
Mensagens
378
Local
Porto-Gondomar
É uma vergonha falharem tão redondamente nas previsoes. O tempo que está neste momento a fazer é de alerta amarelo e...e. Venha outra que está já passou. Eu gostava é que não assustassem tantos as pessoas. Porque a rajada mais alta que tive até agora foi de tarde a 70km/h. Autêntico tiro no pé o de hoje.
 

Cinza

Cumulus
Registo
19 Set 2017
Mensagens
276
Local
Vila do Conde
É uma vergonha falharem tão redondamente nas previsoes. O tempo que está neste momento a fazer é de alerta amarelo e...e. Venha outra que está já passou. Eu gostava é que não assustassem tantos as pessoas. Porque a rajada mais alta que tive até agora foi de tarde a 70km/h. Autêntico tiro no pé o de hoje.

fala por ti, aqui para os meus lados é só coisas desprendidas, eu estou a escrever toda a tremer.
 

vitamos

Super Célula
Registo
11 Dez 2007
Mensagens
5,480
Local
Estarreja
É uma vergonha falharem tão redondamente nas previsoes. O tempo que está neste momento a fazer é de alerta amarelo e...e. Venha outra que está já passou. Eu gostava é que não assustassem tantos as pessoas. Porque a rajada mais alta que tive até agora foi de tarde a 70km/h. Autêntico tiro no pé o de hoje.
Quando não chove no quintal...... Violento temporal (sem exagero) por Estarreja. Chuva, rajadas vigorosas e trovoada.