Seguimento Litoral Norte - Março 2018



rfilipeg

Cumulus
Registo
21 Ago 2011
Mensagens
378
Local
Porto-Gondomar
fala por ti, aqui para os meus lados é só coisas desprendidas, eu estou a escrever toda a tremer.
Aqui tá uma agradável noite até dá para ir passear o meu cão e é verdade aqui na zona do porto não se passa rigorosamente nada. Para mim vento forte é acima dos 80km/h aí sim já considero vento forte.
 

João Pedro

Super Célula
Registo
14 Jun 2009
Mensagens
6,175
Local
Porto, Campo Alegre (50 m) | Samora Correia (10 m)
É uma vergonha falharem tão redondamente nas previsoes. O tempo que está neste momento a fazer é de alerta amarelo e...e. Venha outra que está já passou. Eu gostava é que não assustassem tantos as pessoas. Porque a rajada mais alta que tive até agora foi de tarde a 70km/h. Autêntico tiro no pé o de hoje.
A intensidade da frente não é, naturalmente, uniforme. O Porto e arredores "escaparam" ao pior. Está visto que o Félix gosta do Porto e não quis fazer por cá muitos estragos :D Aparentemente odeia o resto, a norte e a sul da Invicta... :lol:
 

joselamego

Super Célula
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
7,586
Local
Gondomar (105 metros alt)
Aqui podem ver a tempestade próxima de Portugal e nas próximas horas chuva e ventos fortes, também possível trovoada !
b3ec8c5ddc66a91f2b3289f4e11207f4.jpg


Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
 

João Pedro

Super Célula
Registo
14 Jun 2009
Mensagens
6,175
Local
Porto, Campo Alegre (50 m) | Samora Correia (10 m)
Mas supostamente e o que fizeram ver à população era um eventos generalizado e não convectivo. É normalmente nestas situações de ciclogeneses é para uma area bastante envolvente e não para o quintal do vizinho.
E é generalizado, levou foi ali uma dentadinha por cima do Porto... :D
Deixa lá, amanhã tiramos a barriga de misérias com as ondas de 16 metros de altura... :lol: