Seguimento Sul - Março 2018

joselamego

Super Célula
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
7,594
Local
Gondomar (105 metros alt)
Boa noite ,
Continua os chuviscos ...
11,2°C
Nevoeiro pela vila
Muita humidade , as paredes escorrem água ....
72e2a1edebb7d25fbe257895c8710f42.jpg


Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
 


PTG

Cumulus
Registo
3 Abr 2008
Mensagens
141
Local
Portalegre
E não vão agir criminalmente contra o ladrão de cães???

Uma associação de proteção de animais foi ao local e constatou a existência de dezenas de cães abandonados no Cerro do Bruxo... porque os donos foram para o pavilhão da câmara e deixaram-nos abandonados... mas muitos tinham sinais de maus tratos continuados. Vários foram evacuados do local e receberam tratamento veterinário... UM DESSES CÃES TINHA CHIP!!!! TINHA SIDO ROUBADO HÁ 4 ANOS!!! O dono verdadeiro foi contatado para o vir buscar.

Portanto, estes ciganos deviam ser processados por mais tratos a animais... ou pelos alvo de uma investigação para averiguação dos fatos. E o ladrão do cão devia ser alvo de processo criminal... no qual no mínimo devia ser proibido de ter animais de estimação por tempo indefinido.

Eu sei que é um bocado off topic, mas deu-me raiva... porque no fim não lhes vai acontecer nada.

Estou surpreso como o Administrador, tão rápido a eliminar um post meu, que até tinha a ver com a meteorologia, e deixa ficar este, que nada tem a ver com a meteorologia. Será porque se tratam de ciganos?
 
  • Gosto
Reactions: StormRic

joralentejano

Super Célula
Registo
21 Set 2015
Mensagens
9,437
Local
Arronches / Lisboa
Boa Noite,
Alguns chuviscos de madrugada que acumularam 0.2mm. Entretanto, o dia foi agradável com muitas nuvens.
O mês na estação de referência segue com 124mm.

Estão neste momento, 9,9ºC com vento nulo. Ao final do dia o céu tinha apenas algumas nuvens altas mas no horizonte já se viam nuvens mais escuras. Venha lá a Gisele com muita chuva, de preferência. :rain: