Seguimento Litoral Centro - Março 2018

Pedro1993

Super Célula
Registo
7 Jan 2014
Mensagens
8,249
Local
Torres Novas(75m)
Antiga adega em estado devoluto ruiu em Fazendas de Almeirim

adega-devoluta-fazendas-de-almeirim.jpg


Uma antiga adega em estado avançado de degradação ruiu ao início da manhã desta quarta-feira, 14 de março, na rua Coronel António Manuel Batista, em Fazendas de Almeirim.

O estado avançado de degradação e o mau tempo são as causas prováveis para a queda da estrutura que colocou em risco a normal circulação de trânsito naquela via. Os Bombeiros Voluntários de Almeirim estiveram de prevenção no local durante a manhã enquanto a EDP procedia à remoção dos cabos elétricos que envolviam a antiga adega.

http://www.almeirinense.com/2018/03/14/antiga-adega-em-estado-devoluto-ruiu-em-fazendas-de-almeirim/

Acesso à Ribeira de Santarém cortado. Acesso à capital só pela Ponte Salgueiro Maia
demoli%C3%A7ao-ribeiro.jpg


A fachada de uma casa devoluta na Ribeira de Santarém voltou a cair ao início da manhã desta quarta-feira, 14 de março, e isso levou as autoridades a estabelecerem um perímetro de segurança que levou ao corte da estrada na zona.


A ponte D. Luís não tem acesso do lado de Santarém devido à interdição de circulação na EN 114, entre a ponte e o planalto da cidade sendo a Ponte Salgueiro Maia a única forma de aceder à cidade de Santarém.


http://www.almeirinense.com/2018/03...cesso-a-capital-so-pela-ponte-salgueiro-maia/
 


Candy

Cumulonimbus
Registo
19 Jan 2013
Mensagens
2,478
Local
Peniche - Cabo Carvoeiro
Interessante análise com múltiplas frentes, às 6h:

nc0RwjY.gif


A frente neste momento em Peniche:
oOb4Fvf.jpg

Posso dizer que apanhei com ela! Mas também posso dizer que passou de "fininho" por aqui!

Chuvada monumental! A sorte (sim porque a semana passada tivemos problemas) foi ter passado mesmo de fininho. Veio com rajadas bem fortes. O peso de água é fenomenal!!!
Deve ter passado ainda mais pesada mesmo na ponta do Cabo Carvoeiro. Eu estou no centro da cidade.