Seguimento Litoral Centro - Março 2018

Tonton

Nimbostratus
Registo
23 Dez 2017
Mensagens
1,302
Local
Mactamã
Ponta de arco-íris por detrás de Alfragide:

i-d2Pz4Lw-XL.jpg


Vista para a outra banda, com a Costa com sol no lado inferior esquerdo, e o resto do aguaceiro ainda visível ao meio, em frente, e Cabo Espichel ao fundo:

i-bJjMm3x-L.jpg
 


RStorm

Cumulonimbus
Registo
11 Dez 2017
Mensagens
2,401
Local
Montijo (18 m)
Extremos térmicos:

Mínima: 8,1ºC
Máxima: 15,0ºC

Dia ameno e calmo com sol, algumas nuvens e um aguaceiro pontual ao inicio da tarde que veio acompanhado de algumas (poucas) pedrinhas de granizo, mas no entanto a estação não acumulou nada devido ao facto de este ter sido bastante curto. O acumulado do dia situa-se nos 0,3 mm graças a um aguaceiro que ocorreu ao inicio da madrugada.
Amanhã mais uma dose de água :D

T. Atual: 11,5ºC
HR: 68%
Vento fraco
 
Última edição:

Pedro1993

Super Célula
Registo
7 Jan 2014
Mensagens
8,249
Local
Torres Novas(75m)
ÚLTIMA HORA:

Antigo palácio ruiu, esta tarde, e destruiu três automóveis, em Vila Cova, concelho de Arganil.

O edifício tinha sido totalmente destruído nos incêndios de 15 de outubro.

Ninguém ficou ferido neste incidente.
#CentroTV

Fotos: Jornal de Tábua






Como é que esta situação, não deveria de estar já devidademente sinalizada, de modo a não se estacionar nas imediações, evitando assim muitos prejuízos materiais.
 

Pedro1993

Super Célula
Registo
7 Jan 2014
Mensagens
8,249
Local
Torres Novas(75m)
Só ouvi um estrondo depois disso não voltou a acontecer, agora está é a descarregar chuva.

Também ouvi o estrondo uma única vez, a noite segue bem fresca e com céu estrelado, a chuva ainda não chegou aqui.
 

Pedro1993

Super Célula
Registo
7 Jan 2014
Mensagens
8,249
Local
Torres Novas(75m)
Cá está ele foi nos arredores da lagoa do Furadouro a meio caminho entre Ourém e torres novas
c0d939bd7f236e84402cd34173129ff4.jpg


Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk


Pois eu pelo ronco, pareceu-me logo que tinha sido ainda longe, pois o som era tipo abafado, como se fosse tratasse de um camião quando ainda passa a alguma distancia de nós.