Seguimento - Abril 2008

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,173
Local
Setúbal
Isso ai na Moita ta de tostar hoje!!:hehe:

aqui a temperatura baixou com a subida da Humidade de 25%HR (14:29) para os actuais 31%HR a pressão baixou 1016hpa, vento 7,9 km/h de W

27,5ºC
 


StormFairy

Cumulus
Registo
23 Fev 2008
Mensagens
242
Local
Quinta do Anjo - Palmela
Belo dia de praia hoje... :D
Cheguei á Quinta do Anjo agora... estou enfiada neste vale rodeada de Serra e o carro marcava 31ºC.:lol::lol:.. Sinto-me dentro de uma estufa.:hehe:
 

MiguelMinhoto

Cumulonimbus
Registo
25 Jan 2007
Mensagens
2,573
Local
Lagoa - Ilha de S.Miguel Açores
Agora aqui onde me encontro, caíu á pouco um aguaceiro fraco, já não chuvia desde o inicio da manhã.
Quando chegar a casa verei se onde moro também chuveu alguma coisa.

Depois da chuva veio de novo o sol.

Penso que hoje nos Açores, principalmente aqui no grupo oriental, se estão registar os valores mais baixos de temperatura máxima de todas as Redes de Estação Meteorologicas em Portugal, a unica excepção poderá ser a do Pico do Areeiro na Madeira.
 

Gilmet

Moderação
Registo
12 Dez 2007
Mensagens
9,217
Local
Cacém (180 m) / Mira-Sintra (188 m)
O vento acalmou em relação há pouco...estava a 5-6 km/h e desde há uns minutos para cá esta entre os 0-1 km/h

A temperatura sobe e sobe... 29,4ºC no momento:D
Humidade a 22%

Pressão (em transição)... 1013 hPa
 

Paulo H

Cumulonimbus
Registo
2 Jan 2008
Mensagens
3,271
Local
Castelo Branco 386m(489/366m)
Castelo Branco às 16h:

Temperatura: 26.7ºC
Humidade : 9%


Bem! Se há 15 dias atrás dissesse que iamos passar dos 30ºC, era comido vivo.. Já repararam, Coruche com 31.2, Beja nos 30 e Amareleja com 30.8ºC às 14h?!

O que vale é que vai refrescar nos próximos dias, com chuva que tanta falta nos faz!
 

BARROS

Cumulus
Registo
29 Set 2007
Mensagens
119
Local
jardim peri -zona norte de são paulo
Olá!
Enquanto Portugal experimenta o calor, São Paulo vive o clima ameno. 19,0° agora de tarde e tempo totalmente nublado. É o outono se anunciando, com a diminuição das chuvas, embora ontem tenha chovido bastante, 24,8mm, a primeira chuva de Abril.:rain:
 

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,391
Local
Olhão (24 m)
Aqui em Olhão mais um dia de primavera dado o resto do território estar em pleno Verão:D, Máxima de 23.2 ºC e uma mínima de 9.3ºC:wacko::huh:
 

TaviraMan

Cumulus
Registo
18 Dez 2007
Mensagens
401
Local
Stº Estevão - Tavira
Boas!

Por aqui, dia de calor com máximas a rondar os 25ºC, céu totalmente limpo e vento fraco. Sigo com 23ºC neste momento.

Tempo terrível em termos de secura pois o ar está tão seco que durante quase todo o dia tenho andado a beber água para evitar que a garganta resseque:mad: e isso comprova-se num programa que tenho no pc a indicar humidade nos 37% neste momento. Com a garganta ressequida, parece que ando a comer areia:mad:

Fiquem:thumbsup: