Seguimento Interior Norte e Centro - Abril 2018



Mr. Neves

Cumulonimbus
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
3,971
Local
Tondela-290m
Boas. A passagem da frente deu um valente tombo na temperatura:surprise:. Passou de 13.2ºC aos 7.4ºC atuais e continua a descer.
 
Última edição:

miguelgjm

Cirrus
Registo
9 Jan 2009
Mensagens
52
Local
Termas do Carvalhal/Castro Daire
No Concelho de Castro-Daire, na parte norte, neva intensamente acima dos 700 metros mais coisa menos coisa. Com água neve na zona mais alta da vila. Isto quando desci da serra. Para terem noção, por volta das 5 da tarde aos 1200 metros ainda era chuva, numa hora a cota desceu de forma considerável, e a temperatura também. O que me deixa de pulga atrás da orelha para esta noite ! ;)
 

Mr. Neves

Cumulonimbus
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
3,971
Local
Tondela-290m
A 850m na serra do Caramulo (parte central, acima da vila) já nevava há cerca de de 30min atrás, de facto é interessante.
 

Mr. Neves

Cumulonimbus
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
3,971
Local
Tondela-290m
A 850m na serra do Caramulo (parte central, acima da vila) já nevava há cerca de de 30min atrás, de facto é interessante.

Infelizmente parece ter sido algo muito momentâneo e relacionado com a passagem da frente, neste momento relatam-me só chuva com alguma pouca neve pelo meio.

Aqui chove também regularmente e com 7ºC
 

Mr. Neves

Cumulonimbus
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
3,971
Local
Tondela-290m
2,9°C
emoji43.png


Enviado do meu PULP através do Tapatalk

Está tanto frio em Vila Chã de Sá como no aeródromo?:intrigante:Se os teus dados estiverem corretos, são :surprise: