Seguimento Meteorológico Livre 2018

Estado
Fechado para novas mensagens.

cookie

Nimbostratus
Registo
20 Set 2014
Mensagens
1,224
Local
Azurara - Vila do Conde
No ano passado, enquanto o Alentejo torrava com 45/46ºC em alguns locais na onda de calor de Julho, o litoral estava com intensa nortada e temperaturas abaixo dos 20ºC em muitos locais. Portugal é um país pequeno mas tem uma enorme diversidade climática, o que faz com que haja muitas opiniões diferentes.
Entretanto, como ninguém manda no tempo, venha o que vier não temos outro remédio senão aguentar.
Sim... E eu que o diga...

Enviado do meu Redmi 3 através de Tapatalk
 


MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,644
Local
Aveiras de Cima

Duarte Sousa

Moderação
Registo
8 Mar 2011
Mensagens
6,701
Local
Loures
Também já tinha reparado, peço à moderação para corrigir a situação. Os links do cabeçalho da página ainda estão definidos para os tópicos de Março.

@rozzo, @vitamos, @AnDré, @Duarte Sousa, @Dan vejam lá isso! :D

Pensava que já tinha metido isso direito, mas esqueci-me que o header muda da homepage do fórum para a categoria de seguimentos. Já está como deve ser ;)
 

blade

Cumulus
Registo
23 Ago 2012
Mensagens
444
Local
grande lisboa (Best city in the world)
nMCYDst.png

https://www.standard.co.uk/news/lon...-this-weekend-with-highs-of-21c-a3811566.html

os turistas que vierem a portugal são burros :lol:
 

Luso Meteo

Cumulonimbus
Registo
22 Set 2012
Mensagens
2,194
Local
Felgueiras, Porto (500 mts)
Pessoal, estou com um problema com a minha estação PCE FWS 20....

Penso que o sensor de humidade esteja a dar uns 10% ou assim abaixo do real e nao sei como resolver.


É possivel estar nevoeiro e chuva e este mes a humidade ainda nao foi acima de 89%?

Aliás a estação há uns tempos que anda com dificuldade em ir acima de 90%, no inicio nao liguei mas agora tenho quase a certeza que está errada, com nevoeiro a humidade deve ser perto de 100%...

Já tirei o sensor de dentro do RS artesanal, é igual, apenas sobe a temperatura porque mesmo com nuvens recebe radiação, mas a humidade dá o mesmo...

Já tirei pilhas etc etc nao resolve.. Alias antes ainda ia aos 91\92% em dias de chuva e nevoeiro agora nem sobe acima de 89%...

Todos os outros valores (vento, precipitação, temperatura parecem corretos)

Devo mandar para garantia?
 
  • Gosto
Reactions: joselamego
Estado
Fechado para novas mensagens.