Seguimento Sul - Maio 2018



joralentejano

Super Célula
Registo
21 Set 2015
Mensagens
9,416
Local
Arronches / Lisboa
Célula brutal!!!!:shocking: quantidade de água enorme que está a cair, e grandes relâmpagos e trovões. :rain::trovao:
Avisos, 0, que vergonha!!
 

Luso Meteo

Cumulonimbus
Registo
22 Set 2012
Mensagens
2,194
Local
Felgueiras, Porto (500 mts)
Tarde perfeitamente normal típica de instabilidade primaveril no Alentejo, sem qualquer fenómeno a destacar para além das trovoadas e aguaceiros dispersos. :D

Cuidado com certas previsões (probabilidade superiores a 50 %) colocadas na Internet de rajadas fortes e granizo de grande dimensão (até 2 a 3 centímetros) para esta tarde no Alentejo que, claro, não fazem qualquer sentido na forma como são feitas…
:surprise:Previsões alarmistas num dia em que não existem quaisquer avisos meteorológicos.
Não estou para ouvir esta m****... Temos acumulados superiores a 10mm's numa hora em muitos locais. Se nao ha avisos foi porque o IPMA nao os lançou...

Enfim, estou farto de ouvir bocas... Palhaçada de fórum, felizmente está a dar as últimas lol
 
  • Gosto
Reactions: joselamego e vamm

Luso Meteo

Cumulonimbus
Registo
22 Set 2012
Mensagens
2,194
Local
Felgueiras, Porto (500 mts)
Tarde perfeitamente normal típica de instabilidade primaveril no Alentejo, sem qualquer fenómeno a destacar para além das trovoadas e aguaceiros dispersos. :D

Cuidado com certas previsões (probabilidade superiores a 50 %) colocadas na Internet de rajadas fortes e granizo de grande dimensão (até 2 a 3 centímetros) para esta tarde no Alentejo que, claro, não fazem qualquer sentido na forma como são feitas…
:surprise:Previsões alarmistas num dia em que não existem quaisquer avisos meteorológicos.
Gerofil, vê lá o que o pessoal está a comentar e pensa um pouco...

E nao se esqueçam que temos poucos membros do Alentejo e o Alentejo é muito grande, já vi várias células com eco roxo...

Enfim, criticar é fácil :D
 

joralentejano

Super Célula
Registo
21 Set 2015
Mensagens
9,416
Local
Arronches / Lisboa
ribeiros a enxurrar e continua a cair com força. As estações da zona, vão ficar à margem disto, ninguém vai ter noção daquilo que passou por aqui.
Saudades de uma trovoada destas, à antiga :D
 

Luso Meteo

Cumulonimbus
Registo
22 Set 2012
Mensagens
2,194
Local
Felgueiras, Porto (500 mts)
Membro advertido pela sua exaltação - agressividade nunca resolve nada, e o melhor é sempre ignorar a situação nestes casos, e não ficar exaltado.
Tarde perfeitamente normal típica de instabilidade primaveril no Alentejo, sem qualquer fenómeno a destacar para além das trovoadas e aguaceiros dispersos. :D

Cuidado com certas previsões (probabilidade superiores a 50 %) colocadas na Internet de rajadas fortes e granizo de grande dimensão (até 2 a 3 centímetros) para esta tarde no Alentejo que, claro, não fazem qualquer sentido na forma como são feitas…
:surprise:Previsões alarmistas num dia em que não existem quaisquer avisos meteorológicos.
E já agora amigo, sabes ler? A previsão de granizo ate 2 a 3 centimetros era para AMANHA SEGUNDA FEIRA! Sabes ler?

BR5wU3l.png


Estou FARTINHO de andarem a mandar bocas neste fórum apesar de cada vez aparecer aqui menos...

Não me digam que isso é azia por estar com uma página com grande sucesso apesar de ter pouco tempo para isto agora?

Enfim, critiquem, façam melhor.

Para hoje tinha isto:

MFAEkhz.png


Compara a zona amarelo com o radar etc e vais ver que não andou longe da realidade...

Vocês mandaram embora o Stormy por estarem sempre a criticar, não digo que ele por vezes não exagerasse, mas as vossas críticas eram muito mais exageradas.

Uma camada de pessoal já saiu daqui e mais vão sair. Continuem assim se quiserem acabar com o fórum, estão no bom caminho.

Se me quiserem banir, estejam à vontade.
 

joralentejano

Super Célula
Registo
21 Set 2015
Mensagens
9,416
Local
Arronches / Lisboa

vamm

Cumulonimbus
Registo
26 Set 2014
Mensagens
2,319
Local
Ourique
Monchique
céu a ficar muito escuro para os lados que vem de Ourique e Odemira
Deve vir carga!
22ºC
54% hr

Se prepara que o bicho vai pegar! :lol:
Por Ourique já só chove e vê-se os roncos a seguir para SO.

E já agora amigo, sabes ler? A previsão de granizo ate 2 a 3 centimetros era para AMANHA SEGUNDA FEIRA! Sabes ler?

BR5wU3l.png


Estou FARTINHO de andarem a mandar bocas neste fórum apesar de cada vez aparecer aqui menos...

Não me digam que isso é azia por estar com uma página com grande sucesso apesar de ter pouco tempo para isto agora?

Enfim, critiquem, façam melhor.

Para hoje tinha isto:

MFAEkhz.png


Compara a zona amarelo com o radar etc e vais ver que não andou longe da realidade...

Vocês mandaram embora o Stormy por estarem sempre a criticar, não digo que ele por vezes não exagerasse, mas as vossas críticas eram muito mais exageradas.

Uma camada de pessoal já saiu daqui e mais vão sair. Continuem assim se quiserem acabar com o fórum, estão no bom caminho.

Se me quiserem banir, estejam à vontade.

Na minha terra diz-se que vozes de burro não chegam ao céu e, pessoalmente, acho que vocês todos (no geral) levam as criticas de alguém que está atrás de um ecrã muito a sério. Se a pessoa tem bases de conhecimento e souber argumentar sobre o que critica, deem-lhe importância. Agora se for só para encher chouriços, mais vale chutar para canto e continuarmos como estamos. Não dêem demasiada importância a tudo o que vos dizem. Se acham que estão a trabalhar bem, continuem. É só o que eu tenho para dizer sobre essas guerras aqui: desnecessárias e sem conteudo nenhum.