Seguimento Litoral Centro - Maio 2018



david 6

Furacão
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
10,363
Local
Fajarda - Coruche(57m)
enfim... o que posso dizer...

23m3gaf.png
 

Pedro1993

Super Célula
Registo
7 Jan 2014
Mensagens
8,249
Local
Torres Novas(75m)
Apenas estive debaixo de alguns pingos da bigorna daquela célula de Alverca.

Muito pólen pelo ar, não sei bem o nome das árvores, mas liberta muito "algodão" branco.

Mínima: 11,8ºC
Máxima: 20,7ºC

Sim é vedade, por aqui também, até chega a cobrir o solo junto das árvores, com esse algodão, no fim-de-semana passado estive na Reserva Natural do Paúl do Boquilobo, e via-se perfeitamente os choupos a libertar o tal "algodão", que até parecia estar a nevar.
 

João Pedro

Super Célula
Registo
14 Jun 2009
Mensagens
6,197
Local
Porto, Campo Alegre (50 m) | Samora Correia (10 m)
Rio Nabão, junto ao LIDL??? :shocking:
O LIDL de Tomar está muito longe do Nabão, há aí uma gralha qualquer nessa publicação...
Acho que quem publicou estava a querer dizer - em tom irónico - que junto ao LIDL se tinha formado um novo Nabão. É a minha interpretação, pelo menos :D
 

Pedro1993

Super Célula
Registo
7 Jan 2014
Mensagens
8,249
Local
Torres Novas(75m)
Rio Nabão, junto ao LIDL??? :shocking:
O LIDL de Tomar está muito longe do Nabão, há aí uma gralha qualquer nessa publicação...
Acho que quem publicou estava a querer dizer - em tom irónico - que junto ao LIDL se tinha formado um novo Nabão. É a minha interpretação, pelo menos :D

Sim, o que a publicação retrata é a grande acumulação de água na estrada, junto ao LIDL de Tomar, e de forma irónica, a pessoa compara ao unico rio na cidade de Tomar, o Nabão.
 

Pedro1993

Super Célula
Registo
7 Jan 2014
Mensagens
8,249
Local
Torres Novas(75m)
Ah, pois, só se for isso... um pouco mais de escrita ficava melhor (do género "como se fosse o rio Nabão junto ao LIDL").

A pessoa que publicou o vídeo, sim podia ter sido mais explícita, ou então ter colocado a palavra rio Nabão, entre aspas.
Eu simplesmente coloquei o vídeo, directamente como ele estava no facebook.
 

RStorm

Cumulonimbus
Registo
11 Dez 2017
Mensagens
2,401
Local
Montijo (18 m)
Bom dia

Ontem:
Mínima: 12,6ºC
Máxima: 22,2ºC

Hoje:

Mínima: 12,5ºC
A manhã começou com céu limpo, mas agora já está a começar a aumentar de nebulosidade.

T. Atual: 17,3ºC
HR: 73%
Vento: NW / 4,3 Km/h
 

Ricardo Carvalho

Cumulonimbus
Registo
23 Jul 2015
Mensagens
3,108
Local
Azeitão/Sesimbra
Boa tarde pessoal,

Algo abafado por aqui! 19.2°c, mas já andou na casa do 24°c
A nebulosidade fez a temperatura baixar , e o céu vai prometendo como nos últimos dias , mas não passa disso mesmo! Maio segue muito seco por aqui!

Vamos ver se terça-feira , ou quarta-feira me toca alguna coisa

d2e80dad58d6b5af45b9d7b5cacc0330.jpg
3a1caa7b7995d3831ff7d3d78d085204.jpg


Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
 
Última edição: