Seguimento Meteorológico Livre 2018

Estado
Fechado para novas mensagens.

RStorm

Cumulonimbus
Registo
11 Dez 2017
Mensagens
2,398
Local
Montijo (18 m)


Mindz

Nimbostratus
Registo
18 Out 2015
Mensagens
724
Local
Montijo
Boa tarde, alguém me consegue arranjar uma previsão +/- fiável para dia 1-4 junho para Paris? Sei que ainda estamos longe mas existe algum modelo mais previsivel?

Obrigado desde já..
 
  • Gosto
Reactions: joselamego

Pek

Cumulonimbus
Registo
24 Nov 2005
Mensagens
4,820
Local
Menorca
  • Gosto
Reactions: joselamego

ClaudiaRM

Furacão
Registo
2 Dez 2009
Mensagens
10,667
Local
Viseu
quem é que está satisfeito ou insatisfeito com as temperaturas relativamente baixas para a época, e o tempo parcialmente nublado?

é apenas uma curiosidade:D

Bom, eu gosto de tempo fresco portanto para mim está óptimo. A única reclamação que tenho é que comprei 3 pares de sandálias e ainda não pude usar nenhumas. Resultado, tive que comprar três pares de sapatilhas! :D
 

comentador

Nimbostratus
Registo
2 Out 2012
Mensagens
535
Local
Évora
quem é que está satisfeito ou insatisfeito com as temperaturas relativamente baixas para a época, e o tempo parcialmente nublado?

é apenas uma curiosidade:D

Estou insatisfeito. Este tempo sombrio e húmido trás muitas doenças e pragas nas culturas. Este mês tem tido poucas horas de sol e temperaturas abaixo da média e isso reflecte-se nas culturas que estão com o ciclo atrasado. Segundo as previsões, este tempo vai continuar na próxima semana, manhãs com céu encoberto no litoral oeste com chuva fraca ou chuvisco, tardes com céu nublado e trovoadas no interior e temperaturas amenas mas abaixo do normal.
 

Prof BioGeo

Nimbostratus
Registo
19 Dez 2006
Mensagens
706
Local
Moura, Alentejo
quem é que está satisfeito ou insatisfeito com as temperaturas relativamente baixas para a época, e o tempo parcialmente nublado?

é apenas uma curiosidade:D

Satisfeitíssimo! Só de pensar no verão que aí vem e que no Baixo Alentejo, mesmo que seja um verão mais fresco, é sempre sufocante, por mim o tempo não podia estar melhor! :thumbsup:
 

Ricardo Carvalho

Cumulonimbus
Registo
23 Jul 2015
Mensagens
3,108
Local
Azeitão/Sesimbra
Eu estava mais satisfeito era se fosse chuvendo alguma coisa por aqui! Maio segue com 3.0mm de acumulado! Tudo já mais do que seco! Mês francamente mau por aqui no respeita a seca!
Mais tarde ou mais cedo o calor virá, já que Junho , Julho e Agosto é tempo dele , e precipitação não vou contar com ela nós próximos meses! Sinceramente este tempo para quem tem crianças pequenas é complicado, dado que nem é "carne" nem é " peixe"! Boring

Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
 
Estado
Fechado para novas mensagens.