Seguimento Litoral Centro - Junho 2018



DaniFR

Cumulonimbus
Registo
21 Ago 2011
Mensagens
2,219
Local
Coimbra
Por Coimbra é com cada estoiro!! Cada vez mais perto. Chove bem agora.

d3282a452620170ab03455573e2d6c75.jpg
 

André Filipe Bom

Nimbostratus
Registo
6 Ago 2017
Mensagens
589
Local
Coruche/Azervadinha/Couço
Bom dia, bela tarde ontém na minha zona de trabalho ( Azervadinha) eram para ai uma 16:30H quando foi lá uma trovoada vinda de sul, ainda teve periodos de chuva forte, depois para o principio de noite é que foi muito bom, começo a ver vários relâmpagos ainda longe vindos de sul, passado pouco tempo, foi um festival naquela terra e novamente com chuva forte, esta madrugada voltaram á carga nas zonas do Couço, mas nada em comparação com a outra noite, mas mesmo assim deu para acumular 3.2mm.
 

Ricardo Carvalho

Cumulonimbus
Registo
23 Jul 2015
Mensagens
3,108
Local
Azeitão/Sesimbra
Amigo Ricardo,
Vieste a Monchique e não disseste nada ?
Pagava te um almoço e um medronho ...
Sim a vila está toda verdinha!


Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
Amigo, eu bem me lembrei de ti! Mas foi assim uma coisa à última da hora! Não foi por mal, sabes que isto com crianças nem sempre é fácil! Fui almoçar ao Luar da Foia, gostei muito! Tudo ainda bem verdinho sim, nota.se bastante bem o que choveu por ai este final de Inverno/Primavera

Tatual: 25.6°c ,e vento nulo.

Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
 

joselamego

Super Célula
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
7,595
Local
Gondomar (105 metros alt)
Amigo, eu bem me lembrei de ti! Mas foi assim uma coisa à última da hora! Não foi por mal, sabes que isto com crianças nem sempre é fácil! Fui almoçar ao Luar da Foia, gostei muito! Tudo ainda bem verdinho sim, nota.se bastante bem o que choveu por ai este final de Inverno/Primavera

Tatual: 25.6°c ,e vento nulo.

Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
Olá amigo,
Eu sei que com crianças o tempo é mais pequeno .
O Luar da Fóia é um excelente cartão de visita e tem uma vista lindíssima !
Eu hoje vou até minha terra ( Gondomar ) passar o são João
e amanhã a Lamego ( estar com os meus filhotes ) ..
Na primavera passada choveu bem por aqui, houve dois dias que a precipitação ultrapassou os 74 mm acumulados ...
Abraço amigo


Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk