Seguimento Interior Norte e Centro - Julho 2018

Pedro1993

Super Célula
Registo
7 Jan 2014
Mensagens
8,249
Local
Torres Novas(75m)
Lagoa -Macedo de Cavaleiros ( Meteo Trás os Montes) - Facebook:

granizo.jpg

Já vi ovos de galinha mais pequenos do que este granizo de hoje.
Vi esta foto 1º pelo facebook e fiquei de boca aberta.
 


João Pedro

Super Célula
Registo
14 Jun 2009
Mensagens
6,179
Local
Porto, Campo Alegre (50 m) | Samora Correia (10 m)
Trovoada nesta altura do ano, por estas bandas, não tem nada de estranho, antes pelo contrário. Por exemplo, nestes últimos dez anos foram os meses de junho e julho aqueles em que registei mais dias de trovoada.


21096525_NPtP2.png
Aquele título em letras garrafais "chuva e granizo no verão" como se fosse a coisa mais atípica do universo... :huhlmao: A sério, o IPMA bem que devia dar uns cursos a esta malta da comunicação social... :evilmad:
 
Registo
11 Jul 2018
Mensagens
41
Local
Alijó, Vila Real
Por aqui continua calor mas dá ideia que a qualquer momento pode vir uma pancada de água porque vejo umas nuvens escuras

O sol ora espreita, ora esconde-se parece que esta com medo de vir com força

O meu cão está a uivar bastante normalmente indica que vem aí chuva forte... :rain:
 
  • Gosto
Reactions: joselamego

Torto 21

Cumulus
Registo
13 Dez 2017
Mensagens
129
Local
Alvarrões, Marvão
Por aqui continua calor mas dá ideia que a qualquer momento pode vir uma pancada de água porque vejo umas nuvens escuras

O sol ora espreita, ora esconde-se parece que esta com medo de vir com força

O meu cão está a uivar bastante normalmente indica que vem aí chuva forte... :rain:
Atenção, vai haver trovoadas, os cães não costumam falhar e as previsões apontam para isso...
 
  • Gosto
Reactions: joselamego
Registo
11 Jul 2018
Mensagens
41
Local
Alijó, Vila Real
Atenção, vai haver trovoadas, os cães não costumam falhar e as previsões apontam para isso...

Pois já vejo umas nuvens bem escuras a vir nesta direcao

Bem, vou meter as galinhas no galinheiro, voces podem pensar que estou a brincar mas ainda ha uns dias o granizo era tao grande que quase me ia matando a bicharada toda.

E meter o carro na garagem, tenho um fiat uno de 93, é velhinho mas é o que há, nao quero que o granizo o estrague.
 

Torto 21

Cumulus
Registo
13 Dez 2017
Mensagens
129
Local
Alvarrões, Marvão
Pois já vejo umas nuvens bem escuras a vir nesta direcao

Bem, vou meter as galinhas no galinheiro, voces podem pensar que estou a brincar mas ainda ha uns dias o granizo era tao grande que quase me ia matando a bicharada toda.

E meter o carro na garagem, tenho um fiat uno de 93, é velhinho mas é o que há, nao quero que o granizo o estrague.
Pois, é melhor o granizo é um problema.