Seguimento Interior Norte e Centro - Julho 2018

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,498
Local
Bragança (675m)
Aumentou um pouco a intensidade da chuva e da trovoada. 18,4ºC por agora.
 


ALBIMETEO

Furacão
Registo
25 Abr 2008
Mensagens
20,960
Local
CASTELO BRANCO (382m)
Boas...céu nublado de momento e a brisa presente,com 21.9ºC...muito bom.

O Albimeteo vai ficar por uns dias fora de antena,justificação...finalmente chegou o dia da minha operação aos intestinos para fazer a junção:p,vou dar entrada há amanhã pelas 9h,como sabem...já tinha sido operado no dia 26 de Fevereiro e tinha ficado com um saco de Ostomia ligado aos intestinos,mas a melhor que não aqui contei,foi que operação esteve marcada no dia 16 da semana passada,dei entrada no dia 15 Domingo,fiz a preparação aos intestinos no hospital e na segunda dia 16 lá foram comigo para o bloco,quando lá cheguei,disseram que eu não era o primeiro a entrar mas sim o segundo,lá voltaram comigo para o quarto,passaram 1,2,3,4 e 5 horas,quando veio de lá uma enfermeira a dizer que já não era operado hoje :sad:,porque o doente que foi há minha frente,que era uma operação igual há minha,em vez demorar 2 h de operação,demorou 5h e fiquei sem espaço para entrar no bloco,e que já não havia mais vagas para o resto da semana :wacko:,o médico confirmou comigo que eu desta vez era o primeiro...logo pelas 8h 30m dia 23 :pray:...vamos ver se é desta vez,penso que sim :thumbsup:.

Dados de hoje 17.6ºC / 32.5ºC.
 
Última edição:

joralentejano

Super Célula
Registo
21 Set 2015
Mensagens
9,416
Local
Arronches / Lisboa
O Albimeteo vai ficar por uns dias fora de antena,justificação...finalmente chegou o dia da minha operação aos intestinos :p,vou dar entrda há amanhãpelas 9h,como sabem...já tinha sido operado no dia 26 de Fevereiro e tinha ficado com um saco de Ostomia ligado aos intestinos,mas a melhor que não aqui contei,foi que operação esteve marcada no dia 16 da semana passada,dei entrada no dia 15 Domingo,fiz a preparação aos intestinos no hospital e na segunda dia 16 lá foram comigo para o bloco,quando lá cheguei,disseram que eu não era o primeiro a entrar mas sim o segundo,lá voltaram comigo para o quarto,passaram 1,2,3,4 e 5 horas,quando veio de lá uma enfermeira a dizer que já não era operado hoje :sad:,porque o doente que foi há minha frente,que era uma operação igual há minha,em vez demorar 2 h de operação,demorou 5h e fiquei sem espaço para entrar no bloco,e que já não havia mais vagas para o resto da semana :wacko:,o médico confirmou comigo que eu desta vez era o primeiro...logo pelas 8h 30m dia 23 ...vamos ver se é desta vez,penso que sim :thumbsup:.
Que tudo corra bem, cumprimentos! ;)
 
  • Gosto
Reactions: joselamego

Tonton

Nimbostratus
Registo
23 Dez 2017
Mensagens
1,302
Local
Mactamã
O Albimeteo vai ficar por uns dias fora de antena,justificação...finalmente chegou o dia da minha operação aos intestinos para fazer a junção, vou dar entrada há amanhã pelas 9h,como sabem...já tinha sido operado no dia 26 de Fevereiro e tinha ficado com um saco de Ostomia ligado aos intestinos,mas a melhor que não aqui contei,foi que operação esteve marcada no dia 16 da semana passada,dei entrada no dia 15 Domingo,fiz a preparação aos intestinos no hospital e na segunda dia 16 lá foram comigo para o bloco,quando lá cheguei,disseram que eu não era o primeiro a entrar mas sim o segundo,lá voltaram comigo para o quarto,passaram 1,2,3,4 e 5 horas,quando veio de lá uma enfermeira a dizer que já não era operado hoje :sad:,porque o doente que foi há minha frente,que era uma operação igual há minha,em vez demorar 2 h de operação,demorou 5h e fiquei sem espaço para entrar no bloco,e que já não havia mais vagas para o resto da semana :wacko:,o médico confirmou comigo que eu desta vez era o primeiro...logo pelas 8h 30m dia 23 :pray:...vamos ver se é desta vez,penso que sim :thumbsup:.

Que corra tudo pelo melhor, força e abraço! :thumbsup:
 
  • Gosto
Reactions: joselamego

pedro303

Cirrus
Registo
15 Abr 2010
Mensagens
70
Local
Viseu (530m)
Que corra tudo bem
Boas...céu nublado de momento e a brisa presente,com 21.9ºC...muito bom.

O Albimeteo vai ficar por uns dias fora de antena,justificação...finalmente chegou o dia da minha operação aos intestinos para fazer a junção:p,vou dar entrada há amanhã pelas 9h,como sabem...já tinha sido operado no dia 26 de Fevereiro e tinha ficado com um saco de Ostomia ligado aos intestinos,mas a melhor que não aqui contei,foi que operação esteve marcada no dia 16 da semana passada,dei entrada no dia 15 Domingo,fiz a preparação aos intestinos no hospital e na segunda dia 16 lá foram comigo para o bloco,quando lá cheguei,disseram que eu não era o primeiro a entrar mas sim o segundo,lá voltaram comigo para o quarto,passaram 1,2,3,4 e 5 horas,quando veio de lá uma enfermeira a dizer que já não era operado hoje :sad:,porque o doente que foi há minha frente,que era uma operação igual há minha,em vez demorar 2 h de operação,demorou 5h e fiquei sem espaço para entrar no bloco,e que já não havia mais vagas para o resto da semana :wacko:,o médico confirmou comigo que eu desta vez era o primeiro...logo pelas 8h 30m dia 23 :pray:...vamos ver se é desta vez,penso que sim .

Dados de hoje 17.6ºC / 32.5ºC.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk
 
  • Gosto
Reactions: joselamego