Seguimento Litoral Centro - Agosto 2018

Estado
Fechado para novas mensagens.


WHORTAS

Nimbostratus
Registo
16 Dez 2010
Mensagens
923
Local
Barosa - Lra (29 metros)
Fãz já 2 anos que os 3 termo da Davis tiram as dúvidas quando é necessário.
Tudo pronto para os próximos dias.
Dados de agora. Já se nota a inversão caracteristica da zona
O oficial é o da esquerda
0641551d3a0f71d8468a29c3048501ae.jpg
 

Pedro1993

Super Célula
Registo
7 Jan 2014
Mensagens
8,249
Local
Torres Novas(75m)
E depois de andar a regar durante 4 horas, voltei só para dizer que a noite, segue já com uma boa inversão principalmente nos vales, aliás hoje de manhã quando comecei a trabalhar ás 7 da manhã, por alguns minutos fiquei com as mãos e pés gelados, até parece mentira, mas não é, isto no vale mais encaixado da minha localidade.
26ºC.

Hoje até a nortada foi de férias, apenas marcou presença ao inicio da tarde, e não se manteve até ao inicio da noite, como tem sido habitual.
 
Última edição:

Ricardo Carvalho

Cumulonimbus
Registo
23 Jul 2015
Mensagens
3,108
Local
Azeitão/Sesimbra
Boa noite pessoal,

1°Dia de evento acima das previsões, o vento praticamente nulo, fez das suas e o resultado foi uma máxima de 37.1°c Já doeu um bocadinho, mas foi apenas o princípio! Amanhã já será bem pior, e pelas últimas saídas dos modelos até Domingo é sempre a piorar

Tatual: 25.7°c, 55% HR



Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
 
Última edição:

jonas_87

Furacão
Registo
11 Mar 2012
Mensagens
16,688
Local
.
27,7 graus no Guincho!! Ha pouco registou se a máxima do dia, 28,4 graus pelas 22:58
http://www.weatherlink.com/user/beachcamguincho/index.php?view=summary&headers=1

E no cabo Raso estao 18 graus, pois é, a lestada tem dificuldade em entrar no cabo Raso, daí as diferenças embora a escassos 1, 2 kms. Mas se entretanto mudar de quadrante a máxima do dia é feita num instante. Sempre me ajudava no jogo das apostas.
 
Estado
Fechado para novas mensagens.