Netatmo

jonekko

Cumulus
Registo
27 Mar 2013
Mensagens
298
Local
Ramada Alt.164m
Já confirmaste se havia stock? Tive que arranjar a minha na Fnac!
Bom preço então! Depende de onde o vais instalar, mas sim deveria ter na mesma existem sempre factores externos que influenciam os dados. Convém que verifiques mesmo se não apanha chuva, é que o sensor externo não deve apanhar chuva, força nisso!
Não tens que agradecer!
Não estou é a encontrar essa para o sensor? Alguém ja adquiriu algum sem ser aquele que mao presta?
 


remember

Cumulonimbus
Registo
14 Jan 2016
Mensagens
3,318
Local
Santa Iria de Azoia - Loures (80 m)
  • Gosto
Reactions: joselamego

jonekko

Cumulus
Registo
27 Mar 2013
Mensagens
298
Local
Ramada Alt.164m
Já confirmaste se havia stock? Tive que arranjar a minha na Fnac!
Bom preço então! Depende de onde o vais instalar, mas sim deveria ter na mesma existem sempre factores externos que influenciam os dados. Convém que verifiques mesmo se não apanha chuva, é que o sensor externo não deve apanhar chuva, força nisso!
Não tens que agradecer!
Não estou é a encontrar essa para o sensor? Alguém ja adquiriu algum sem ser aquele que mao presta?
 

jonekko

Cumulus
Registo
27 Mar 2013
Mensagens
298
Local
Ramada Alt.164m
Código:
<blockquote class="imgur-embed-pub" lang="en" data-id="a/c7NGaGB"><a href="//imgur.com/c7NGaGB"></a></blockquote><script async src="//s.imgur.com/min/embed.js" charset="utf-8"></script>
Já comprei a estação, por agora sem rs mas abrigada.
 
Última edição:

fhff

Nimbostratus
Registo
8 Jan 2010
Mensagens
886
Local
Merceana, Alenquer / Nafarros, Sintra
Bom dia,
Tenho andado para comprar esta estação há algum tempo e vou avançar em breve.
Tenho visto que o site oficial faz, por vezes, promoções. Já alguém comprou na loja da Netatmo? Enviam para PT? Não há problema de alfândega? A outra opção é uma Amazon. Estava a 144 EUR na francesa.
Obrigado pela ajuda e espero em breve estar a partilhar dados convosco!
 

joselamego

Super Célula
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
7,586
Local
Gondomar (105 metros alt)
Olá ,
Eu comprei a minha estação pelo site da Amazon
Paguei 302 euros ( sensor interno e externo, pluviômetro )
Bom dia,
Tenho andado para comprar esta estação há algum tempo e vou avançar em breve.
Tenho visto que o site oficial faz, por vezes, promoções. Já alguém comprou na loja da Netatmo? Enviam para PT? Não há problema de alfândega? A outra opção é uma Amazon. Estava a 144 EUR na francesa.
Obrigado pela ajuda e espero em breve estar a partilhar dados convosco!

Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
 
  • Gosto
Reactions: ct1gnd e remember

ct1gnd

Cumulus
Registo
7 Jan 2010
Mensagens
440
Local
Gouveia
Bom dia,
Tenho andado para comprar esta estação há algum tempo e vou avançar em breve.
Tenho visto que o site oficial faz, por vezes, promoções. Já alguém comprou na loja da Netatmo? Enviam para PT? Não há problema de alfândega? A outra opção é uma Amazon. Estava a 144 EUR na francesa.
Obrigado pela ajuda e espero em breve estar a partilhar dados convosco!
Olá.
Eu já comprei por 2 vezes no site oficial.
Uma vez o anemometro com oferta do suporte e outra vez o pluviometro com o suporte gratis.
Não tive qualquer tipo de problemas de ambas. Por vezes fazem promoções bastante interessantes. Vai estando atento.
 

remember

Cumulonimbus
Registo
14 Jan 2016
Mensagens
3,318
Local
Santa Iria de Azoia - Loures (80 m)
Bom dia,
Tenho andado para comprar esta estação há algum tempo e vou avançar em breve.
Tenho visto que o site oficial faz, por vezes, promoções. Já alguém comprou na loja da Netatmo? Enviam para PT? Não há problema de alfândega? A outra opção é uma Amazon. Estava a 144 EUR na francesa.
Obrigado pela ajuda e espero em breve estar a partilhar dados convosco!

Boas, comprei quase todos os meus acessórios na Fnac, vendia sempre mais barato que a Worten.
A estação por exemplo arranjei em promoção a 149.90, e tive a estação de um dia para o outro porque encomendei online e levantei no colombo.
Os suportes adquiri na Leroy Merlin, não sei como funciona a loja online em termos de entregas, mas eles costumam fazer ofertas como diz o nosso amigo @ct1gnd .
Ficamos à tua espera para te juntares à malta!