Apostas Temperaturas 1/2/3 agosto 2018



Thomar

Cumulonimbus
Registo
19 Dez 2007
Mensagens
2,915
Local
Cabanas - Palmela (75m)
Classificação referente às máximas de sexta:

VHFRdqV.png


Classificação referente às mínimas de sexta:

6HDS2Lv.png


Classificação acumulada:

XQNvVdE.png


Parabéns ao @jonas_87 que se estreia a vencer, embora já tenha andado próximo noutras ocasiões. E obrigado a todos os participantes!!!

O primeiro dia foi um descalabro para mim, o segundo dia foi muito bom e fiquei em segundo, e no final, a sério julgava que me ia espalhar no terceiro dia, mas ainda assim consegui um excelente 6º lugar. :)

Parabéns ao vencedor @jonas_87 :winner: e ao organizador @David sf :winner: que tem tido a paciência de nos aturar a pedir estas coisas das apostas. :D
Mais uma vez excelente! :cheers:
 

David sf

Moderação
Registo
8 Jan 2009
Mensagens
5,241
Local
Oeiras / VN Poiares
Penúltimo :huhlmao: O que interessa é sempre participar, para a próxima corre melhor. De todas as apostas de temperaturas que têm havido desde que me inscrevi no fórum foi a que registei pior classificação. Houve realmente muitas surpresas!

Parabéns, não só aos do pódio como também a todos os participantes e Obrigado ao @David sf por mais um concurso! ;)

Não foi penúltimo, há 36 participantes e só estão apresentados os 25 primeiros.
 

joralentejano

Super Célula
Registo
21 Set 2015
Mensagens
9,416
Local
Arronches / Lisboa
Não foi penúltimo, há 36 participantes e só estão apresentados os 25 primeiros.
Ah sim, não reparei. Obrigado pelo reparo :thumbsup:
@joselamego o teu nome não aparece nessa lista porque só está até ao 25º lugar. ;)
 

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,643
Local
Aveiras de Cima
Muitos parabéns a todos os participantes e ao David pela organização! :winner:

Mais uma vez fiquei às portas do pódio com um bonito 5º lugar, o que para mim é excelente pois permite-me escolher uma estação na próxima aposta! :D

O que me lixou completamente foram as mínimas... :facepalm: Já é recorrente ter mais dificuldades e hesitações na hora de apostar.
 

jonas_87

Furacão
Registo
11 Mar 2012
Mensagens
16,688
Local
.
Boas pessoal,
Obrigado pelas felicitações, confesso que perseguia uma vitória já algum tempo, a sorte também esteve do meu lado e lá venci.
Foi mais um interessante jogo de apostas neste que foi um evento extremo de calor, onde algumas estações quase que nos dão nós no cérebro de tamanha dificuldade de previsão.
Agradecimento e parabéns a todos participantes e ao organizador @David sf.

Nota: Tenho que destacar a grande afluência de malta nas apostas, muito bom, que assim continue.
 

RStorm

Cumulonimbus
Registo
11 Dez 2017
Mensagens
2,396
Local
Montijo (18 m)
Muitos parabéns @jonas_87 :winner:

Também dou os parabéns aos restantes participantes e agradeço ao @David sf pela organização deste concurso.
Apesar dos meus resultados não terem sido bons, fico feliz por ter participado pois é a 1ª vez que participo.
Espero que façam mais concursos deste género :thumbsup:
 

Dias Miguel

Cumulonimbus
Registo
26 Jan 2015
Mensagens
2,617
Local
Portalegre
Parabéns a todos e principalmente ao @jonas_87. Espero bem que tenha jogado no Euromilhões ;)
Quanto à minha participação, 19º até não é mau, pois da única vez que tinha participado, nem aparecia nos 25 primeiros :lol:
Agradecimentos ao @David sf pelo trabalho na organização e distribuição destes mil euros que me calharam pelo 19º lugar :D Se não receberam, reclamem :malandro: