Seguimento - Incêndios 2018



criz0r

Cumulonimbus
Registo
11 Abr 2008
Mensagens
4,541
Local
.
De facto, vir a este tópico e deparar com tanta ignorância só dá vontade de desatar á estalada. É a protecção civil, é o Governo, são os bombeiros, é a GNR é a EDP. Perdoem-me lá o staff deste fórum: Ca***! Vão para lá e façam melhor fo***! Os incêndios gigantescos na Suécia e em Inglaterra foi descoordenação ? O Incêndio brutal às portas de Berlim foi descoordenação?

É estupidez atrás de estupidez com o único fim de arranjar bodes expiatórios.

Enviado do meu Nokia 2 através do Tapatalk
 

Nuage

Cirrus
Registo
17 Jan 2012
Mensagens
12
Local
Odivelas
Boa noite tenho casa no Jardim,e tenho que agradecer o trabalho dos bombeiros coordenados com os meios aereos, é a minha segunda casa mas a primeira no coração e foi salva por esses soldados...Agora nós temos tudo limpo á volta da casa mas a infestação de acácias por toda a serra é medonha e o Parque nunca fez nada para minimizar.
 

SpiderVV

Moderação
Registo
26 Ago 2010
Mensagens
8,658
Local
Portalegre (400m)
Boa noite tenho casa no Jardim,e tenho que agradecer o trabalho dos bombeiros coordenados com os meios aereos, é a minha segunda casa mas a primeira no coração e foi salva por esses soldados...Agora nós temos tudo limpo á volta da casa mas a infestação de acácias por toda a serra é medonha e o Parque nunca fez nada para minimizar.
O incêndio originou perto do Jardim, já não está próximo dessa área, tendo ido em direção à Portagem (salvo seja). É nessa encosta que está agora.
 
Última edição:

RedeMeteo

Nimbostratus
Registo
13 Nov 2017
Mensagens
1,128
Local
Serpa
  • Gosto
Reactions: luismeteo3

RedeMeteo

Nimbostratus
Registo
13 Nov 2017
Mensagens
1,128
Local
Serpa
  • Gosto
Reactions: Nuage e luismeteo3

RedeMeteo

Nimbostratus
Registo
13 Nov 2017
Mensagens
1,128
Local
Serpa
Presumo que isso signifique que o fogo também está na colina oposta (virada para Espanha) áquela virada para a Portagem então?

Era para ver isso que queria saber a localização da webcam.
exacto o fogo está já neste momento na zona da Portagem
 
  • Gosto
Reactions: luismeteo3