Seguimento Litoral Centro - Agosto 2018

Estado
Fechado para novas mensagens.

ClaudiaRM

Furacão
Registo
2 Dez 2009
Mensagens
10,667
Local
Viseu
Foi quente quanto baste, nada de anormal, aquilo que normalmente acontece meia dúzia de vezes no verão figueirense, mas realmente, se vieste fugir do calor, tiveste mesmo azar...

Passo férias na Figueira há mais de 30 anos (tenho 39). Na verdade, julgo que há 34. Tive, inclusivamente, cá casa. Quando estudava e tinha cá casa, passava cá praticamente as férias todas. Não me lembro de ter passado cá tanto calor como há dois anos e este ano. Trago sempre casaco porque a Figueira é a Figueira e também é por isso que gosto da cidade, para além de ter cá família. Tenho saudades de todas as férias em que só via o sol lá a partir das 11h. Sempre foi um escape do calor de Viseu. Resta-me esperar pelo Natal. Normalmente é ao contrário: um escape do frio do interior. Talvez tire mais uns dias em Agosto, se conseguir, mas só com tempo fresco.
 


remember

Cumulonimbus
Registo
14 Jan 2016
Mensagens
3,318
Local
Santa Iria de Azoia - Loures (80 m)
Deu-lhe agora para subir de novo... Vou dormir que é melhor!
630dee740799dbaba4ef994308858871.jpg
2269b51f2863ddb0668e8c54fe5a2441.jpg


Enviado do meu Redmi 4X através do Tapatalk
 

Tonton

Nimbostratus
Registo
23 Dez 2017
Mensagens
1,302
Local
Mactamã
Por aqui, já baixou para 20,2ºC, a nortada acelerou e já vi umas nuvens baixas a passarem bem rápidas.
Que maravilha! :palmas:

A casa está agora a ficar na casa dos 24-25ºC :viva:
 

Rui Alex

Cumulus
Registo
7 Out 2015
Mensagens
125
Local
Amora
Aqui na amora começou a arrefecer finalmente: 26.4º na Auriol, mais exposta. Mas o quarto ainda está nos 30.2ºC. Mas já desceu quase 1 grau desde que coloquei a ventoínha na varanda a soprar ar mais fresco para dentro. Esta noite é a que está a custar mais.
 
  • Gosto
Reactions: remember

tucha

Nimbostratus
Registo
29 Abr 2011
Mensagens
704
Local
Alfragide e Olivais Norte
Um dia completamente de loucos...tanto apanhei 44 graus, como 19 graus há uma hora atrás na Lagoa de Albufeira, talvez
porque é uma zona super arborizada, como agora faço 40 kms , chego a Lisboa e apanho 30 graus!!!
Aqui pelos Olivais, venho encontrar 27 graus, e claro, casa fechada todo o dia, sem AC ligado e encontro 28 graus em casa, quando na rua já está menos ( problema das paredes que continuam quentíssimas, sendo que provalvente de noite, as próximas noites serão mais quentes em casa do que na rua!!!)
Estou saturada desta loucura, espero que amanhã tudo isto se amenize de vez!!
 

WHORTAS

Nimbostratus
Registo
16 Dez 2010
Mensagens
923
Local
Barosa - Lra (29 metros)
Bom dia
Temperatura mínima e actual de 19.2°C
Um grau mais alta dos últimos dias
Céu encoberto e morrinha fraco.
 
  • Gosto
Reactions: Thomar

remember

Cumulonimbus
Registo
14 Jan 2016
Mensagens
3,318
Local
Santa Iria de Azoia - Loures (80 m)
Aqui a mínima foi de 23,3ºC

Mas agora já vai nos 31,2ºC e hoje ainda é um dia muito quente, não esquecer que ainda temos hoje a iso 25 bem metida cá em cima e muitos locais vão ficara cima dos 40ºc hoje em especial no Sul

Não me digas:buh::facepalm: Bem está tudo uma confusão, tenho máximas para aqui de 30ºC, 32ºC, 34ºC... é esperar para ver qual acerta!:angry:
 
Estado
Fechado para novas mensagens.