Seguimento Europa - 2018



Danilo2012

Nimbostratus
Registo
18 Abr 2010
Mensagens
761
Local
Japao,Nagano 720m 36N
Eu pessoalmente gosto de posts escritos decentemente. Há gostos para tudo...
Voce é meio apaixonada por mim neh ?
Esta me stalkeando deis do post do Ashtar.
Qualquer dia que eu for para Portugal agente pode fazer um role mais ja vou avisando pra nao se apaixonar por que eu to numa faze de curticao e com todo respeito nao quero nada serio lol..
mas por favor sigam voces mesmo, facam o que quiserem nao quis desrespeitar ninguem (eu tou ficando mais civilizado ultimamente)
 

ClaudiaRM

Furacão
Registo
2 Dez 2009
Mensagens
10,667
Local
Viseu
Voce é meio apaixonada por mim neh ?
Esta me stalkeando deis do post do Ashtar.
Qualquer dia que eu for para Portugal agente pode fazer um role mais ja vou avisando pra nao se apaixonar por que eu to numa faze de curticao e com todo respeito nao quero nada serio lol..
mas por favor sigam voces mesmo, facam o que quiserem nao quis desrespeitar ninguem (eu tou ficando mais civilizado ultimamente)

Lamento, mas tenho dois requisitos dos quais não posso prescindir no que diz respeito a homens:

1 - A higiene pessoal
2 - A literacia.

Quanto à primeira, não sei nem quero saber. Quanto à segunda, está à vista. Sorry. :(
 

lserpa

Cumulonimbus
Registo
29 Dez 2013
Mensagens
4,077
Local
Horta, Matriz, (90m)
Lamento, mas tenho dois requisitos dos quais não posso prescindir no que diz respeito a homens:

1 - A higiene pessoal
2 - A literacia.

Quanto à primeira, não sei nem quero saber. Quanto à segunda, está à vista. Sorry. :(

E viva ao seguimento da Europa


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

ClaudiaRM

Furacão
Registo
2 Dez 2009
Mensagens
10,667
Local
Viseu
Peço desculpa pelo off topic. Mas podia ser pior. Podia começar a falar da relação entre o uso de microondas e os terramotos, a tecnologia dos governos para criar ondas de calor ou as realidades paralelas.
 

luismeteo3

Furacão
Registo
14 Dez 2015
Mensagens
17,112
Local
Fatima (320m)
Peço desculpa pelo off topic. Mas podia ser pior. Podia começar a falar da relação entre o uso de microondas e os terramotos, a tecnologia dos governos para criar ondas de calor ou as realidades paralelas.
Eu acho que se formos bem a ver, és uma forte candidata a ser uma alienígena infiltrada! Por isso é que ele gostou de ti! :lol: sorry...
 
  • Gosto
Reactions: Sanxito e ClaudiaRM

ClaudiaRM

Furacão
Registo
2 Dez 2009
Mensagens
10,667
Local
Viseu
Eu acho que se formos bem a ver, és uma forte candidata a ser uma alienígena infiltrada! Por isso é que ele gostou de ti! :lol: sorry...

Já dizia o outro: 'I'm an alien, I'm a legal alien, I'm a Germany born Portuguese in Viseu'. Acho que não era bem assim mas pronto. :D
 

Orion

Furacão
Registo
5 Jul 2011
Mensagens
21,634
Local
Açores


O IM alemão não tem boas notícias :hehe:

NxMcYE1.gif


xQGvGj1.gif


Germany Faces Worst Harvest in 24 Years After Extreme Drought

Is Germany's Heat Wave a Preview of the Future?

What makes summer 2018 an exception is the unusually long period of heat. Such a persistent period of fine weather, with lots of sunshine and little rain, occurs on average once every 10 years at most in the country. And given the lack of rain, it's not the heat that's the problem, but the drought -- especially in northern and eastern Germany, where there has been virtually no rainfall in some places since May.

This may be due to climate change, but it may also be unrelated. Germany has also experienced extreme droughts in previous years. In 1992, for example, when wheat withered away in the fields, wells dried up and priests prayed for rain at church services. Or in 1971, when forest fires flared up in many places across the country. Or in 1947, when even drinking water became scarce.
 

Pek

Cumulonimbus
Registo
24 Nov 2005
Mensagens
4,820
Local
Menorca
Espectaculares saraivadas, fenômenos supercelulares e tornádicos hoje no leste ibérico:

- Moratalla (Murcia)


- Entre Híjar e Alcañiz (Teruel):


- Castelserás (Teruel)


- Tornado entre Alcañiz e Urrea de Gaén (Teruel)
 
  • Gosto
Reactions: luismeteo3

Pek

Cumulonimbus
Registo
24 Nov 2005
Mensagens
4,820
Local
Menorca
Menção especial também ao tamanho da saraiva em Berga (Barcelona)




Amanhã mais, especialmente em Navarra, Huesca, Catalunha e Castellón. À noite, madrugada da quinta a sexta e sexta de manhã é susceptível que afecte a Menorca.