Seguimento - Incêndios 2018



Pedro1993

Super Célula
Registo
7 Jan 2014
Mensagens
8,249
Local
Torres Novas(75m)
E 2 horas depois o incendio já está em resolução, ainda chegou a vir o 3º heli, fez o reconhecimento aéreo, mas não foi preciso actuar.
Muitos bombeiros já a desmobilizar.
Muitas carros a entupir as estradas, e ainda iam causando um acidente.
 
  • Gosto
Reactions: luismeteo3 e Cinza

luismeteo3

Furacão
Registo
14 Dez 2015
Mensagens
17,112
Local
Fatima (320m)
Eu sei.. estava a dirigir-me era aos responsáveis que só de desculpabilizam com as condições atmosféricas...
Mas achas que este presidente da câmara vai mentir? Ele nem sequer é do partido do governo, é do PSD. As condições do terreno estão muito complicadas, apesar disso houve alguma confusão principalmente domingo e segunda com o agravar do vento.
 

Pedro1993

Super Célula
Registo
7 Jan 2014
Mensagens
8,249
Local
Torres Novas(75m)
Incêndio em Torres Novas já mobiliza mais de 130 operacionai8
incendio_geral_bombeiro_fumo.jpg


Um incêndio de dimensões consideráveis está a consumir uma zona de povoamento florestal em Alcorochel, freguesia de Brogueira, Parceiros de Igreja e Alcorochel, no concelho de Torres Novas.

O alerta foi dado às 15h37 e cerca das 17h00 estavam no local 132 operacionais, apoiados por 33 meios terrestres e 2 meios aéreos.

Este é o segundo fogo desta quarta-feira, 8 de agosto, no concelho de Torres Novas. Às 12h50, em Outeiro Pequeno, na freguesia de Assentiz, 74 operacionais de várias corporações da região, apoiados por 20 meios terrestres e um meio aéreo, combateram um outro fogo, este numa zona de mato.

Às 14h21 deflagrou um outro incêndio, este em Chainça, concelho de Abrantes, onde estiveram 49 operacionais, apoiados por 10 veículos terrestres e um meio aéreo.

http://www.rederegional.com/index.p...es-novas-ja-mobiliza-mais-de-130-operacionais
 
  • Gosto
Reactions: Cinza e luismeteo3