Seguimento Litoral Norte - Agosto 2018

Estado
Fechado para novas mensagens.

Aristocrata

Super Célula
Registo
28 Dez 2008
Mensagens
6,932
Local
Paços de Ferreira, 292 mts
Boa noite.

O por do sol mais bonito de Portugal!
25°c
fb1d5ab0cbf80837a934fcb47ed97a1b.jpg


Enviado do meu SM-J500FN através do Tapatalk
Onde fica este local? Estou ás escuras...;)

Por aqui a Tmáx hoje foi mais baixa do que ontem. Hoje tive 28,5ºC e ontem tive 32,4ºC.
O céu continua limpo e o vento sopra em geral fraco (de vez em quando lá vem uma rajada moderada de NO\ONO.

Tactual: 22,5ºC
Hr: 59%
 


Snifa

Furacão
Registo
16 Abr 2008
Mensagens
11,915
Local
Porto-Marquês:145 m Mogadouro:749 m
Boas,

por aqui mínima de 16.7ºc e máxima de 25.0ºc.

Neste momento 19.2ºc, vento NNW 15 Km/h e 83 % HR.

Há um ligeiro cheiro a mato queimado.
 

Charlie Moreira

Cumulonimbus
Registo
5 Dez 2006
Mensagens
2,832
Local
VALONGO
Vila Praia de âncora
Boa noite.


Onde fica este local? Estou ás escuras...;)

Por aqui a Tmáx hoje foi mais baixa do que ontem. Hoje tive 28,5ºC e ontem tive 32,4ºC.
O céu continua limpo e o vento sopra em geral fraco (de vez em quando lá vem uma rajada moderada de NO\ONO.

Tactual: 22,5ºC
Hr: 59%

Enviado do meu SM-J500FN através do Tapatalk
 

João Pedro

Super Célula
Registo
14 Jun 2009
Mensagens
6,175
Local
Porto, Campo Alegre (50 m) | Samora Correia (10 m)
Boa noite,

Mais um típico dia de agosto pelo Porto, nevoeiro até sensivelmente a hora do almoço e depois muito sol.
A estação de Lordelo está off, deve estar de férias... :D

Muito, muito vento junto ao mar ao final da tarde, até custava a andar por vezes. Fresco e algo desagradável até. Ontem à mesma hora não soprava uma brisa sequer. Hoje as gaivotas que voavam a favor do vento pareciam falcões-peregrinos! :w00t::lol: Sol poente de um laranja escuro, quase vermelho. Bastante invulgar.
 

Aristocrata

Super Célula
Registo
28 Dez 2008
Mensagens
6,932
Local
Paços de Ferreira, 292 mts
Boa noite.

Hoje pela manhã desloquei-me à praia da Agudela-Matosinhos.
Ainda aguentei(amos) 1\2 hora, mas a nebulosidade alta junto com o vento tornavam aquilo bastante fresco, e a tendência (pelas previsões) era a nortada aumentar de tarde (beaufort 4 para 5). Posto isto...Amarante que se faz tarde!
E assim foi, no vale do Tâmega esteve calor de tarde, convidativo a banhos, boa água, temperatura excelente para nadar uma a duas horas seguidas...(Não! Não troco o oceano e as suas praias, mas sabe bem uma praia fluvial nestes dias de nortada sinóptica).
Na zona de Amarante terão estado 34-35ºC de tarde (pela leitura do carro em andamento já após as 18h).
Para quando um aviso no distrito que inclua as zonas mais interiores, com vales propícios a valores mais extremados? Pois.

A noite segue com céu limpo e vento fraco, variável.

Tmín: 14,5ºC
Tmáx: 31,2ºC

Tactual: 21,3ºC
Hr: 55%
 
Estado
Fechado para novas mensagens.