Seguimento Litoral Centro - Agosto 2018

Estado
Fechado para novas mensagens.


WHORTAS

Nimbostratus
Registo
16 Dez 2010
Mensagens
923
Local
Barosa - Lra (29 metros)
Boas
Este calor faz me mal.
Resumo do dia:
7f6c1e92ad2dc5d20a68ebae3aed1421.jpg
 

João Pedro

Super Célula
Registo
14 Jun 2009
Mensagens
6,181
Local
Porto, Campo Alegre (50 m) | Samora Correia (10 m)
Boas,

Durante uns dias a reportar desde o "forno ribatejano"...:rolleyes::lol:
Um pequeno apanhado da viagem a partir do termómetro do carro, sempre interessante de ver os hotspots, tendo em conta que a viagem se desenvolveu ao longo de sensivelmente três horas :

Porto - 25ºC (~18h10)
Coimbra - 30ºC
Serra d'Aire, antes da descida: 27ºC
Serra d'Aire, final da descida: 30ºC
Santarém: 31ºC
Vila Franca: 29ºC
Samora: 26ºC (~20h50)
Neste momento o meu sensor numa janela virada a norte diz-me que estão 24,7ºC. Está-se bem, ainda... vamos ver amanhã... :calor:
Há festa na terra e hoje é noite de sardinha assada... cheira a sardinha por tudo quanto é canto! Na reta do cabo já cheirava a pimento! :lmao:O que vale é que gosto... :lol:
 

remember

Cumulonimbus
Registo
14 Jan 2016
Mensagens
3,318
Local
Santa Iria de Azoia - Loures (80 m)
Boas,

Durante uns dias a reportar desde o "forno ribatejano"...:rolleyes:
Um pequeno apanhado da viagem a partir do termómetro do carro, sempre interessante de ver os hotspots, tendo em conta que a viagem se desenvolveu ao longo de sensivelmente três horas :

Porto - 25ºC (~18h10)
Coimbra - 30ºC
Serra d'Aire, antes da descida: 27ºC
Serra d'Aire, final da descida: 30ºC
Santarém: 31ºC
Vila Franca: 29ºC
Samora: 26ºC (~20h50)
Neste momento o meu sensor numa janela virada a norte diz-me que estão 24,7ºC. Está-se bem, ainda... vamos ver amanhã... :calor:
Há festa na terra e hoje é noite de sardinha assada... cheira a sardinha por tudo quanto é canto! Na reta do cabo já cheirava a pimento! :lmao:O que vale é que gosto...
Estás por Samora?

Enviado do meu Redmi 4X através do Tapatalk
 

Ricardo Carvalho

Cumulonimbus
Registo
23 Jul 2015
Mensagens
3,108
Local
Azeitão/Sesimbra
Boas,

Durante uns dias a reportar desde o "forno ribatejano"...:rolleyes:
Um pequeno apanhado da viagem a partir do termómetro do carro, sempre interessante de ver os hotspots, tendo em conta que a viagem se desenvolveu ao longo de sensivelmente três horas :

Porto - 25ºC (~18h10)
Coimbra - 30ºC
Serra d'Aire, antes da descida: 27ºC
Serra d'Aire, final da descida: 30ºC
Santarém: 31ºC
Vila Franca: 29ºC
Samora: 26ºC (~20h50)
Neste momento o meu sensor numa janela virada a norte diz-me que estão 24,7ºC. Está-se bem, ainda... vamos ver amanhã... :calor:
Há festa na terra e hoje é noite de sardinha assada... cheira a sardinha por tudo quanto é canto! Na reta do cabo já cheirava a pimento! :lmao:O que vale é que gosto...
Ahahah! Saíste do teu porto de abrigo Vai ser uma semana dura my friend Calor a perder de vista

Noite agradável em Azeitão, 24.8°c! Só falta a sardinha

Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
 
Estado
Fechado para novas mensagens.