Seguimento Litoral Centro - Agosto 2018

Estado
Fechado para novas mensagens.


Rachie

Nimbostratus
Registo
8 Ago 2012
Mensagens
749
Local
Mafra
Não estive em casa hoje. Fui para os lados de Pegões (piscina + visitar os pais) onde esteve bastante calor com lestada forte ao fim da tarde.
Cheguei a casa e fui ver a máxima : 39.1 parece-me um bocado exagerado até porque foi mais ou menos isso que esteve na zona de Pegões. Mas de momento sigo com
24.7 (bate certo com o termómetro do carro).

Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk
 

remember

Cumulonimbus
Registo
14 Jan 2016
Mensagens
3,318
Local
Santa Iria de Azoia - Loures (80 m)
Não estive em casa hoje. Fui para os lados de Pegões (piscina + visitar os pais) onde esteve bastante calor com lestada forte ao fim da tarde.
Cheguei a casa e fui ver a máxima : 39.1 parece-me um bocado exagerado até porque foi mais ou menos isso que esteve na zona de Pegões. Mas de momento sigo com
24.7 (bate certo com o termómetro do carro).

Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk

Pegões tem horária de 38.8ºC, ainda sem ser a máxima definitiva, só amanha se saberá! Dificilmente será essa a máxima, olhando para a EMA de Vale de São Gião, máxima de 36.3ºC e uma outra mais próxima dessa zona 33.7ºC.
Logo deverá estar mesmo inflacionada.
 

remember

Cumulonimbus
Registo
14 Jan 2016
Mensagens
3,318
Local
Santa Iria de Azoia - Loures (80 m)
Sim :) A minha mãe insiste em ver-me de vez em quando... em agosto é impossível "escapar"... :lol:


Pois... tem de ser... mas sabe bem de vez em quando vir às origens, não pode é ser durante muito tempo... :hehe::lol:

--------------------
Dia quentinho por Samora, cheguei aos 38,6ºC :calor: A mínima, por outro lado, foi bem fresca, 16,7ºC. Neste momento 25,3ºC, muito agradável na rua :)
À partida seria hoje o dia mais quente por aqui, veremos como corre o resto da semana.

Fazes senão bem, vieste lá do fresquinho para o forno. Essa zona costuma ser bem quente!
 

remember

Cumulonimbus
Registo
14 Jan 2016
Mensagens
3,318
Local
Santa Iria de Azoia - Loures (80 m)
Resto de boa noite pessoal, espero que agora seja para descer, para refrescar a coisa
a1c1faaa63e34154e2261707de3ef3af.jpg
dade066f27eb6ce6ac5a640031f0918b.jpg


Enviado do meu Redmi 4X através do Tapatalk
 

João Pedro

Super Célula
Registo
14 Jun 2009
Mensagens
6,181
Local
Porto, Campo Alegre (50 m) | Samora Correia (10 m)
Fazes senão bem, vieste lá do fresquinho para o forno. Essa zona costuma ser bem quente!
Podia ser pior, se estivesse em Coruche :D Mas sim, é infernal ainda assim... hoje à tarde "queimava", já não sentia isto há muito tempo...
25,6ºC ainda.
 

WHORTAS

Nimbostratus
Registo
16 Dez 2010
Mensagens
923
Local
Barosa - Lra (29 metros)
Bom dia
14.7°C de mínima. +2.1 que ontem.
Hoje aqui vai ficar quentinho
Agora já nos 18.3°C
 
Estado
Fechado para novas mensagens.