Seguimento Litoral Norte - Agosto 2018

Estado
Fechado para novas mensagens.

Aristocrata

Super Célula
Registo
28 Dez 2008
Mensagens
6,968
Local
Paços de Ferreira, 292 mts
Boa noite.

O dia foi agradavelmente quente.
O céu encontra-se com alguma nebulosidade alta.
O vento sopra fraco\calmo.

Neste preciso momento a lua está cheia e observa-se, de Este para Oeste, 5 astros: a Lua, Marte, Saturno e Júpiter.
Um pouco mais cedo e até Vénus se observava para Oeste.
Bonito céu...:w00t:

Tmáx: 29,6ºC

Tactual: 21,2ºC
Hr: 46%
 


João Pedro

Super Célula
Registo
14 Jun 2009
Mensagens
6,197
Local
Porto, Campo Alegre (50 m) | Samora Correia (10 m)
Boas noites,

De regresso ao Litoral Norte. Que diferença... máxima de 23,9ºC e neste momento apenas 17,2ºC.

Fui fazer a minha habitual caminhada à beira-mar ao final da tarde e, apesar da nortada não estar muito forte, em mangas de camisa já quase, quase, que dava para bater o dente... :D

Mínima de 14,6ºC, já deu para refrescar a casa :)
 

Duarte Sousa

Moderação
Registo
8 Mar 2011
Mensagens
6,738
Local
Loures
Boas noites,

De regresso ao Litoral Norte. Que diferença... máxima de 23,9ºC e neste momento apenas 17,2ºC.

Fui fazer a minha habitual caminhada à beira-mar ao final da tarde e, apesar da nortada não estar muito forte, em mangas de camisa já quase, quase, que dava para bater o dente... :D

Mínima de 14,6ºC, já deu para refrescar a casa :)

Por Rio Tinto já tive noites piores nos últimos dias, hoje ainda se aguenta relativamente bem estar de t-shirt :D

De tarde dei um saltinho à praia de Matosinhos. Nortada moderada a tornar o ambiente um pouco desagradável e a temperatura da água também não era muito propícia a banhos :hehe:
 

Miguel96

Cumulonimbus
Registo
13 Fev 2011
Mensagens
3,658
Local
Espinho, Aveiro
Já esta a trovoada a oeste de Espinho/Porto
Agora
cfee12cf8bff8cce555c320fd057b3c3.jpg


Enviado do meu FRD-L09 através do Tapatalk
 

João Pedro

Super Célula
Registo
14 Jun 2009
Mensagens
6,197
Local
Porto, Campo Alegre (50 m) | Samora Correia (10 m)
Boas tardes,

O céu foi carregando ao longo da manhã aqui pelo Porto e neste momento já se encontra completamente encoberto. Estão apenas 23,7ºC mas abafado com uma HR de 79%. Uma chuvinha seria muito bem vinda, mas se vier não é para já...
 
Estado
Fechado para novas mensagens.