Seguimento - Sistema depressionário «Balduína» - Abril 2008

omm

Cirrus
Registo
21 Fev 2008
Mensagens
8
Local
Lisboa
Por aqui, chuva constante, nevoeiro cerrado e ventos altos muito rápidos.
Parece que dissipou por uns minutos.
 


GFVB

Cumulus
Registo
2 Out 2007
Mensagens
126
Local
Lisboa Ocidental
Boa tarde a todos!

Por aqui durante a maior parte da tarde choveu fraca a moderadamente e sem vento, no entanto neste momento acalmou a chova e começa a dar sinal o vento!
 

dgstorm

Nimbostratus
Registo
3 Fev 2008
Mensagens
651
Local
Vila Verde (79m) - Braga
Aqui chove, chove, chove... fui a bocado a rua... as sarjetas nao da bazo a agua e uma tampa de esgoto ja estava levantada mesmo no meio da estrada... essa ta um perigo com verdadeiras piscinas... ja nao me lembrava de ver tanta agua a cair do céu !:shocking::shocking::rain::rain::D:D
 

Gilmet

Moderação
Registo
12 Dez 2007
Mensagens
9,217
Local
Cacém (180 m) / Mira-Sintra (188 m)
A chuva vai caindo, agora fraca... o pluviometro que está no telhado indica sensivelmente 9,5mm até agora...:D

Tenho 14,4ºC neste momento e vento a 18,0 km/h
Humidade a 96%
Pressão a 1008 hPa:)



EDIT: 20:55 - vento a 28,0 km/h e wind chill a 7,6ºC

E golo do Benfica...:D:p
 

TiagoFCR

Cirrus
Registo
6 Abr 2008
Mensagens
23
Local
Viseu/Aveiro
Ja não vinha ao forum ha alguns dias e pelo que vejo isto ja está animado com a chegada de mais uma depressão:rolleyes:
Este mês faz jus ao "Abril aguas mil:lol:"
Em Aveiro chove bem desde o fim da tarde.. e quem diria.. ao fim de almoço ainda o céu estava apenas nublado por uns 2a3/8
 

jose leça

Cumulus
Registo
4 Nov 2006
Mensagens
337
Local
Boavista (75m ), Porto
cerca de 10mm de precipitação entre as 17h30 e as 20h00 (IM). De momento não chove e estão 13,9ºC, vento moderado de sul
 

chuvinha

Cirrus
Registo
15 Fev 2008
Mensagens
26
Local
Amadora
Olá Boa noite
Bem eu sou como o outro participante que não tem meios de medida nem consulta, nem percebe nada de leitura de cartas meteorológicas.Acho piada a estas previsões, mas quanto ao gosto que alguns aqui têm pelos ventos e trovoadas extremos não é nada comigo.....bom, posto isto ,:sad:aqui por lisboa sabem dizer-me haverá muito vento?????