Seguimento Sul - Setembro 2018

Davidmpb

Super Célula
Registo
7 Jul 2014
Mensagens
5,634
Local
Portalegre( 600m)/ Fundão
JLRy0MC.gif

Aviso MeteoPT.com
As observações e os dados meteorológicos registados neste tópico são apenas de consulta e dizem respeito a situações observadas por membros do Fórum MeteoPT.com, não estando oficialmente validadas.
Os dados aqui publicados são da exclusiva responsabilidade de quem os publica; para dados oficiais consulte os produtos do Instituto Português do Mar e da Atmosfera.
 
  • Gosto
Reactions: joselamego


algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,463
Local
Olhão (24 m)

joralentejano

Super Célula
Registo
21 Set 2015
Mensagens
9,444
Local
Arronches / Lisboa
Boa Tarde,
De regresso a terras alentejanas. O dia foi ainda bastante quente e com muita poeira, o que dificultou a visualização das células que cresceram aqui perto em Espanha.
Deixo uma foto.
Y43YK0X.jpg


Máxima de 38,2ºC

Agora estão 23,8ºC e corre algum vento fresco de NW, que sabem muito bem.

Aqui para o Sul não vai haver instabilidade durante esta semana mas os dias vão ser todos frescos, o que já é muito bom. :thumbsup:

Aquilo que tenho a dizer sobre Agosto é que foi um mês bastante quente e em termos de precipitação acabou com 0mm, o que é normal nesta zona. Vamos ver se este ano, Setembro traz alguma chuva.
 

joralentejano

Super Célula
Registo
21 Set 2015
Mensagens
9,444
Local
Arronches / Lisboa
Bom dia,
Bem, que diferença de tempo se tem hoje por aqui. :thumbsup: Só agora é que o céu começou a abrir mais e tem estado fresco, ao longe vê-se o manto de nuvens baixas e ainda vão chegando uns restos aqui mais para o interior que de vez em quando ainda escondem o sol.
Mínima de 18,8ºC

Neste momento já vai aquecendo mas nada a ver com os últimos dias. Atualmente estão 27,1ºC.