Seguimento Sul - Setembro 2018

joralentejano

Super Célula
Registo
21 Set 2015
Mensagens
9,444
Local
Arronches / Lisboa
Bom dia,
Há 2 dias atrás tínhamos quase 40ºC, hoje está assim :D
l0UwIq0.jpg


Não podia pedir melhor, entretanto o sol já está a querer aparecer neste momento.
Mínima de 15,5ºC

Neste momento, estão 24,8ºC.
 


joralentejano

Super Célula
Registo
21 Set 2015
Mensagens
9,444
Local
Arronches / Lisboa
Boa Noite,
Dia com muitas nuvens mas não choveu nada, ao final da tarde andaram algumas células perto. Passado tanto tempo, tive uma máxima abaixo dos 30ºC. :hehe:
Máx: 27,1ºC
Min: 17,9ºC

Neste momento, estão 22,1ºC com algum vento de SW.
 

guisilva5000

Super Célula
Registo
16 Set 2014
Mensagens
7,168
Local
Belas
Dia previa chuva mas nada caiu em Évora. Mais um dia ameno para o que é habitual na cidade, clima "à Lisboa".

Céu um bocado nublado o dia todo, temperatura deve ter chegado aos 28ºC e algum vento de W/SW.

Deixo duas fotos das minhas vistas de hoje. A no topo da Catedral com vista para Sudeste, a na Igreja de S. Francisco a olhar para Oeste, com o alto de São Bento do lado direito (366m - com as antenas)

TYi7qHf.jpg


Ib3bDjx.jpg


Gostei muito da cidade, aliás adoro o Alentejo, onde posso ver as estrelas! :thumbsup:
 

remember

Cumulonimbus
Registo
14 Jan 2016
Mensagens
3,319
Local
Santa Iria de Azoia - Loures (80 m)
Dia previa chuva mas nada caiu em Évora. Mais um dia ameno para o que é habitual na cidade, clima "à Lisboa".

Céu um bocado nublado o dia todo, temperatura deve ter chegado aos 28ºC e algum vento de W/SW.

Deixo duas fotos das minhas vistas de hoje. A no topo da Catedral com vista para Sudeste, a na Igreja de S. Francisco a olhar para Oeste, com o alto de São Bento do lado direito (366m - com as antenas)

TYi7qHf.jpg


Ib3bDjx.jpg


Gostei muito da cidade, aliás adoro o Alentejo, onde posso ver as estrelas! :thumbsup:

É uma das cidades do Alentejo que gosto muito de visitar, já perdi a conta das vezes que a visitei.
Obrigado pelas fotos!:thumbsup:
 

João Pedro

Super Célula
Registo
14 Jun 2009
Mensagens
6,197
Local
Porto, Campo Alegre (50 m) | Samora Correia (10 m)
Dia previa chuva mas nada caiu em Évora. Mais um dia ameno para o que é habitual na cidade, clima "à Lisboa".

Céu um bocado nublado o dia todo, temperatura deve ter chegado aos 28ºC e algum vento de W/SW.

Deixo duas fotos das minhas vistas de hoje. A no topo da Catedral com vista para Sudeste, a na Igreja de S. Francisco a olhar para Oeste, com o alto de São Bento do lado direito (366m - com as antenas)

TYi7qHf.jpg


Ib3bDjx.jpg


Gostei muito da cidade, aliás adoro o Alentejo, onde posso ver as estrelas! :thumbsup:
A cidade onde comecei, verdadeiramente, a tirar e desenvolver o meu gosto pela fotografia, há 29 anos atrás. Um belo modelo, e assim continua, como bem se vê nas tuas fotos :)
 

joralentejano

Super Célula
Registo
21 Set 2015
Mensagens
9,444
Local
Arronches / Lisboa
Boa Tarde,
O dia começou bastante fresco e com nevoeiro.
Mínima de 14,8ºC

Neste momento estão 25,2ºC com céu limpo e vai correndo um vento fresco. Belo tempo! :cool: A partir de domingo voltam os 30ºC mas não vai ser nada de especial e ainda é normal aparecer algum calor este mês.
 

joralentejano

Super Célula
Registo
21 Set 2015
Mensagens
9,444
Local
Arronches / Lisboa
Boa Tarde,
O dia começou frio e com algum nevoeiro no vale do Rio Caia. A mínima foi de 12,1ºC

Entretanto o dia segue mais quente que os anteriores com algumas nuvens altas/cirrus. Neste momento estão 28,1ºC.
16iJNIz.jpg
 
Última edição: