Previsão e Seguimento Tufões (Pacífico Oeste 2018)

Pek

Cumulonimbus
Registo
24 Nov 2005
Mensagens
4,809
Local
Menorca
a33d35a6d1c9ca911d7ce2bffebf10d2o.gif




Ventos sustentados de 269 km/h agora mesmo
 


Pek

Cumulonimbus
Registo
24 Nov 2005
Mensagens
4,809
Local
Menorca

Maria Papoila

Nimbostratus
Registo
27 Set 2011
Mensagens
1,023
Local
Ericeira
[QUOTE="Pek, post: 692591, member: 40" [/QUOTE]

Vai então ser mais perto de Macau não é? :unsure::facepalm:

Estou a ficar nervosa e com medo. Não pensei que atingisse este grau. A minha filha está no Campus Universitário na ilha da Taipa. A UC mandou os alunos preparerem mochila com água bolachas, medicamentos SOS, passaportes envolvidos em plástico, telemóveis carregados. Tudo junto a cada estudante pois em caso de sos pode ser necessário.
 
Última edição:
  • Gosto
Reactions: Cinza e luismeteo3

Pek

Cumulonimbus
Registo
24 Nov 2005
Mensagens
4,809
Local
Menorca
Vai então ser mais perto de Macau não é? :unsure::facepalm:

Sim, um pouco mais, mas ainda pode mudar levemente a trajetória. A previsão atual é que passará por lá mais fraco, mas ainda poderoso com ventos sustentados de 213 km/h.


Estou a ficar nervosa e com medo. Não pensei que atingisse este grau. A minha filha está no Campus Universitário na ilha da Taipa. A UC mandou os alunos preparerem mochila com água bolachas, medicamentos SOS, passaportes envolvidos em plástico, telemóveis carregados. Tudo junto a cada estudante pois em caso de sos pode ser necessário.

É bom que eles estejam preparados. Fica tranquila, seguro que as autoridades lidam adequadamente com um fenômeno dessas características. Uma afetuosa saudação e ânimo!