Seguimento Litoral Centro - Setembro 2018



jonas_87

Furacão
Registo
11 Mar 2012
Mensagens
16,688
Local
.
Boa noite,

Que dia de Praia brutal. A temperatura da água do mar está qualquer coisa..na fonte da telha a fazer inveja ao Algarve. 21°C ou mais seguramente.

Noite tranquila por aqui.

Enviado do meu Nokia 2 através do Tapatalk


Boas,
Aqui na linha está incrível também, hoje a nadar sentia se correntes bem mornas uns bons 21 graus por aqui.
São João do Estoril - Praia da Azarujinha


A máxima até foi alta 29, 3 graus.
A mínima desceu aos 16,7 graus.
 

Ricardo Carvalho

Cumulonimbus
Registo
23 Jul 2015
Mensagens
3,108
Local
Azeitão/Sesimbra
Boa noite pessoal,

Parece que o Verão está para durar! Mais um dia bem quentinho por aqui, máxima de 32.4°, e por consequência dos melhores dias de praia do ano Vento praticamente nulo, e como já mencionado aqui, temperatura da água do mar à superfície um miminho! Modo esquentador cá de casa De salientar que por volta das 6.30H da madrugada a minha estação também registou um pico de vento predominante de NE , com uma rajada máxima de 23km/h resultado da linha de instabilidade que afectou o interior! Neste momento sigo com 20.1°c , vento fraco de S , 68% de HR.

Praia da Comporta (Tróia)

74528c42525c0c2225874a44ed842ee3.jpg


Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
 

remember

Cumulonimbus
Registo
14 Jan 2016
Mensagens
3,319
Local
Santa Iria de Azoia - Loures (80 m)
Boa noite pessoal,

Parece que o Verão está para durar! Mais um dia bem quentinho por aqui, máxima de 32.4°, e por consequência dos melhores dias de praia do ano Vento praticamente nulo, e como já mencionado aqui, temperatura da água do mar à superfície um miminho! Modo esquentador cá de casa De salientar que por volta das 6.30H da madrugada a minha estação também registou um pico de vento predominante de NE , com uma rajada máxima de 23km/h resultado da linha de instabilidade que afectou o interior! Neste momento sigo com 20.1°c , vento fraco de S , 68% de HR.

Praia da Comporta (Tróia)

74528c42525c0c2225874a44ed842ee3.jpg


Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk


Então e as moscas, aguentam-se?
 
  • Gosto
Reactions: joselamego

Ricardo Carvalho

Cumulonimbus
Registo
23 Jul 2015
Mensagens
3,108
Local
Azeitão/Sesimbra
Então e as moscas, aguentam-se?
Penso que esse problema já esteja ultrapassado, pelo menos já lá fui umas quantas vezes este ano e tranquilo! O ano passado sim, tive que vir embora da praia porque era insuportável ! Mas logo no ano passado descobriram o foco do problema, e penso que está resolvido

Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
 
Última edição:

remember

Cumulonimbus
Registo
14 Jan 2016
Mensagens
3,319
Local
Santa Iria de Azoia - Loures (80 m)
Penso que esse problema já esteja ultrapassado, pelo menos já lá fui umas quantas vezes este ano e tranquilo! O ano passado sim, tive que vir embora da praia porque era insustentável! Mas logo ano passado descobriram o foco do problema, e penso que está resolvido

Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk

Há, perguntei porque falaram nisso hoje na televisão, pensei logo que havia de estar tudo cheio de moscas e mosquitos... Afinal:facepalm:
 

Ricardo Carvalho

Cumulonimbus
Registo
23 Jul 2015
Mensagens
3,108
Local
Azeitão/Sesimbra

RStorm

Cumulonimbus
Registo
11 Dez 2017
Mensagens
2,398
Local
Montijo (18 m)
Boa Tarde

Céu limpo e vento fraco de N.

Extremos de ontem:
Mínima: 16,9ºC
Máxima: 29,1ºC

T. Atual: 25,6ºC
HR: 59%
Vento: N / 6,5 Km/h
 

Sanxito

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,888
Local
Santa Marta do Pinhal - Corroios
Boa tarde.
Ontem após a manutenção e substituição da pilha pensei que tinha ficado tudo ok, afinal não!!
Mais uma noite en que perco dados por volta das 00:45 até às 8:00 +- .
Não sei o que fazer, não sei a quem recorrer para tentar resolver o problema.

Enfim, sigo com 24.8°c e 67%HR.
A mínima que tenho é das 8:02 com 17.4°c, mas penso que tenha descido um pouco mais pelas 7 e pouco.
A máxima neste momento é das 13:05 com 27.4°c, após esta hora houve uma grande descida.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk
 

rokleon

Nimbostratus
Registo
2 Abr 2016
Mensagens
596
Local
Esmoriz
Boas
Minima de hoje: 15.1°C / Máxima: 34.8°C
Sigo com 33.5°C
Off topic: Agora durante os dias de semana farei o seguimento a partir dos meus dados da estação de Coruche embora esteja em Lisboa por causa da faculdade. Ja agora bom ano letivo a todos os estudantes aqui do fórum!
Obrigado, igualmente :) eu em Aveiro.