Seguimento - Incêndios 2018

Ricardo Carvalho

Cumulonimbus
Registo
23 Jul 2015
Mensagens
3,108
Local
Azeitão/Sesimbra
Já é ocorrência importante, muito muito antes das 3h para ser considerada ocorrência importante.
Fiquei surpreendido quando recebi a notificação, não me recordo disso ter acontecido em qualquer outra ocorrência!

Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
 


SpiderVV

Moderação
Registo
26 Ago 2010
Mensagens
8,664
Local
Portalegre (400m)
Fiquei surpreendido quando recebi a notificação, não me recordo disso ter acontecido em qualquer outra ocorrência!

Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
Não só isso como estão a atualizar o número de operacionais quase a cada minuto. É porque a situação está mesmo muito muito má se foi considerada importante horas antes do limite.
 

Ricardo Carvalho

Cumulonimbus
Registo
23 Jul 2015
Mensagens
3,108
Local
Azeitão/Sesimbra
Com grande tristeza que soube agora, estou fora.
Bem andavam a tentar...
As cooperações da zona têm muitos bombeiros e estamos a falar do PNSC.
Forte abraço João, imagino como te deves estar a sentir!

Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
 

Ricardo Carvalho

Cumulonimbus
Registo
23 Jul 2015
Mensagens
3,108
Local
Azeitão/Sesimbra
388 operacionais, imagens continuam assustadoras na CMTV, a frente está totalmente descontrolada. Relatos no Twitter que o Presidente da República está a caminho.
Marcelo Rebelo de Sousa já esta em Sintra, reunido com o Presidente de Câmara da mesma.

Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
 

AndréGM22

Cumulus
Registo
6 Set 2014
Mensagens
155
Local
Alhandra
Estes jornalistas dizem com cada parvoíce, ao nível que a comunicação social deste país chegou.

Impressionante a rapidez de mobilização de meios, à pouco já ouvi falar em carros aqui da minha zona, que não é propriamente a 30 minutos do incêndio. Vamos ver como evolui o incêndio
 
  • Gosto
Reactions: Oliveiraj