Seguimento - Sistema depressionário «Balduína» - Abril 2008



jpmartins

Cumulonimbus
Registo
16 Out 2007
Mensagens
2,334
Local
Limeira - Oliveira do Bairro (Aveiro)
Por aqui regime de aguaceiro por vezes fortes. Por vezes passa cada tanque q é só descarregar:D.
 

iceworld

Nimbostratus
Registo
18 Dez 2007
Mensagens
1,052
Local
coimbra ( 85m )
AAAHH!!!! Foste ver à estação de São Silvestre! sim é a melhor referência que podemos ter e temos mais é que acreditar nesses valores! Só teriamos termo de comparação se investissemos num pluviómetro! Um dia destes ainda compro um... deixa passar a crise :p

Pois passar a crise e mudar de casa pois eu aqui não tenho condições para ter um :sad:
Mas de qualquer forma uma estação melhor será sempre um investimento a fazer talvez até ao próximo Inverno! Até lá bluesky BWS 689 :D:D
 

RMira

Nimbostratus
Registo
24 Nov 2006
Mensagens
926
Local
Setúbal
Por aqui sigo com vento forte e céu com períodos de muito nublado. A avaliar por esta amostra de vento, a noite vai ser bem ventosa por estas zonas.
 

mocha

Nimbostratus
Registo
5 Dez 2006
Mensagens
1,596
Local
Barreiro
Boa tarde, amigos do Fórum Meteo.pt! :thumbsup:

Aqui pelo Barreiro a Balduína fez estragos consideráveis:

http://sic.aeiou.pt/online/noticias/pais/20080418_Mau+tempo+no+Barreiro.htm

ah pois foi, eram 21.45 quando ouvi um estrondo, abri a porta e fiquei assim:eek::eek::shocking: o algeroz entupiu, resultado resmas de agua que tive de empurrar do 3º andar pra baixo, chamei os bombeiros, que quando chegaram, so me disseram ah e tal voçês têm a coisa mais ou menos controlada, se for preciso liguem, que nem imaginam o que se passa la fora, nós agora temos de ir ao mercado que aquilo foi tudo abaixo com o vento.
e assim foi tive ate a meia noite e tal a empurrar agua e os senhores bombeiros foram acudir o mercado, e entretanto perdi a trovoada/granizo/ventania:sad:

Neste momento o sol apareceu, o vento ja sopra forte e sigo com 15ºC
 

squidward

Cumulonimbus
Registo
4 Abr 2007
Mensagens
2,410
Local
Azambuja
epá por enquanto aqui trovoadas=0:sad:
só mesmo aquela de ontem :(

ps-o Estoril Open foi agora interrompido por causa da bela chuvada :D