Seguimento - Julho 2006



Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço

Bruno Campos

Nimbostratus
Registo
7 Out 2005
Mensagens
646
Local
V. N. Famalicão
obrigado aos dois, mas infelizmente estou a trabalhar num computador em que n tenho permissão pra instalar o q quer q seja:(

é uma seca!:(

Já pra n falar na tosta q está este gabinete:sweat: :sweat:

Pra semana vou trazer um termometro pra ver o q sofro;)
 

Angelstorm

Cumulus
Registo
11 Out 2005
Mensagens
386
Local
Tomar
Pois é caro João Fonseca, 40º, e já é pelo 3º dia consecutivo que vamos com estas temperaturas na parte da tarde.
É minha opinião que esta deve ser uma das zonas mais quentes deste país, sendo aqui a temperatura superior entre uns 2 a 4 graus em relação a Santarém.

Onde estou a trabalhar, em Tomar, já se está o céu a fechar com as trovoadas, que hoje vêem de norte. Mais logo vai haver movimento...
 

Seringador

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2005
Mensagens
2,984
Local
Canelas - Vila Nova de Gaia
Boas!
Estou a ver umas formações a NE e Este do Porto e estão a crescer para Este, algué as vê??:) :eek:
 

Bruno Campos

Nimbostratus
Registo
7 Out 2005
Mensagens
646
Local
V. N. Famalicão
Seringador disse:
Boas!
Estou a ver umas formações a NE e Este do Porto e estão a crescer para Este, algué as vê??:) :eek:

Da minha janela já se vê qq coisa, mas dqui a pouco vejo melhor :D Qd sair deste forno...:)
 

Fil

Cumulonimbus
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
3,941
Local
Bragança (740 m)
Hoje a região oeste foi mesmo das mais quentes, Leiria chegou aos 40ºC!

Na ultima actualização das estações a Amareleja tem 28,8ºC e Portel mesmo ao lado tem 39ºC. Vão ter movimento nessa zona...

Aqui tenho 30,6ºC com máxima de 30,9ºC e esperança de umas trovoadazitas como a de ontem :)
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Seringador disse:
Boas!
Estou a ver umas formações a NE e Este do Porto e estão a crescer para Este, algué as vê??:) :eek:

De Braga todo leste está escuríssimo e houvem-se trovões. Chuva! Chuva! Chuva!


dscn03818yg.jpg
 

Fil

Cumulonimbus
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
3,941
Local
Bragança (740 m)
Aqui voltou a cair uma tromba de água mas só durante alguns minutos, agora chove mais fraco com trovoada. A temperatura caiu para 24,4ºC.

Aí em Braga o céu está mesmo muito escuro :eek: