Furacão LESLIE (Atlântico 2018 #AL13)



Scan_Ferr

Nimbostratus
Registo
8 Ago 2010
Mensagens
1,497
Local
Maceda (Ovar)
get


UKMET 12z landfall a sul do Porto. Rajadas de 202 km/h

Se isto se verificasse entrava mesmo aqui por cima.
 

Pek

Cumulonimbus
Registo
24 Nov 2005
Mensagens
4,819
Local
Menorca
Off topic: Alguns de nós já avisamos de isto na página 44 (13:17 horas) :lol:

Ou muito muda a sua trajetória ou Leslie vai claramente ao norte de Lisboa. Não descarto mais perto do Porto.

Neste momento o sistema até apresenta um olho relativamente bem definido enquanto começa parecer querer estabelecer sistemas frontais, e sim, parece estar a curvar bastante para norte. Não me admiro se acabar por entrar muito mais a norte, quase no Minho ou Galiza. Vamos ver, mas esta curva certamente acentua o seu processo de se tornar extra tropical e provavelmente torna o sistema mais intenso.

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk

Este tópico foi muito rápido, mais que Leslie :D

Última animação:

967639716a463e76657c62c28103da5eo.gif
 

Fada

Cumulus
Registo
3 Out 2015
Mensagens
109
Local
Algarve
Leslie, por favor não me abanes as janelas, de dia nem dava por isso, a agora batem nas persianas e faz um barulho irritante.

Leslie, por favor vai já para o continente e leva as ondas contigo.... que batam com tanta força ao cair, que até criam criam uma onda de choque que me abana as janelas.

Leslie vá lá, sê uma boa menina e vai chatear aqueles que chamam por ti aqui no forum... grita-lhes com vento e com ondas e deixa-me a mim em paz.

Leslie eu quero dormir... e o barulho das ondas ainda é muito alto e, não chegando isso, agora tenho as janelas a vibrar.


Agora a sério: não deveria estar a passar?
É que aqui as ondas continuam enormes.